Record TV lança a Tina, a primeira assistente virtual da televisão brasileira

Reprodução

A Record TV lançou na última semana a Tina (Tecnologia e INteligência Artificial), primeira assistente virtual da televisão aberta brasileira que está à disposição para atender os telespectadores da Record TV.

Esta inciativa, cada vez mais presente em empresas que vendem serviços e produtos, já é uma realidade na emissora, que mais uma vez deixa sua marca de pioneirismo dentre os grupos de comunicação de radiodifusão livre e gratuita.

O projeto da Tina teve o apoio interno dos times de operações, engenharia e  multiplataforma. O desenvolvimento e a curadoria estão a cargo da equipe de Comunicação e do CITE (Canal Interativo do Telespectador). O visual da Tina foi desenvolvido pelo time de arte e criação. 

Em menos de 20 dias, durante o período experimental, a Tina já fez mais de 20 mil interações. Até o momento, a assistente conseguiu atender 90% das demandas. Com o processo de aperfeiçoamento ininterrupto, vai conquistar índices ainda melhores. 

Estas ações são apenas o começo deste grande projeto que, em breve, será estendido para a intranet da empresa e para o site comercial, além de seguir para outras plataformas do Grupo. Outra meta é contemplar entregas comerciais e planos de integração de conteúdo e marcas.

Para conhecer a Tina é só acessar o site da Record TV (www.recordtv.com.br) e clicar no ícone do lado inferior direito da tela.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato