Home Top Ad

RECORD TV: Novelas da emissora asseguram a vice-liderança isolada em SP e RJ com tramas de destaque

Share:

Reprodução

Amor Sem Igual crava três pontos sobre a concorrente terceira colocada tanto em SP quanto no RJ; na trama, Ramiro atrai a ira de Donatella e Tobias
 
Avançando em sua fase decisiva, a novela Amor Sem Igual consolidou, nesta segunda-feira, dia 21/12, o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

O capítulo mostrou a virada de jogo de Ramiro (Juan Alba), que, em posse de um dossiê até então usado para chantagens contra ele, expulsou Donatella (Sthefany Brito) de casa e deixou Tobias (Thiago Rodrigues) em desespero.

Exibida das 21h às 21h52, a trama firmou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%. A concorrente terceira colocada marcou média de 6 pontos.    

No Rio de Janeiro, o folhetim da Record TV fez 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 5 pontos de média no período.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Com suicídio de Judas, após traição do apóstolo ao Messias, novela Jesus é vice-líder absoluta em SP e no RJ

Com capítulo que abordou o suicídio de Judas (Guilherme Winter) após ter entregado o Messias (Dudu Azevedo) ao sacrifício, a produção Jesus assinalou, nesta segunda-feira, dia 21/12, a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h52 às 22h42, marcou, na praça paulistana, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada obteve 6 pontos de média no horário.   

Na praça carioca, a trama fez 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 9% de share, enquanto a concorrente fechou o período com 5 pontos de média.

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe mantém a vice-liderança isolada em SP e RJ; na praça carioca, conquista mais que dois pontos de vantagem sobre concorrente

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 21/12, ficou na segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. As cenas mostraram a revolta de Miguel (Pedro Carvalho) contra Maria Isabel (Thaís Fersoza), a quem acusa de ter arquitetado o plano que os força a se casar.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e obteve, em São Paulo, 4,8 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada registrou 4,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim chegou a ficar dois minutos na liderança isolada e conquistou, no horário completo, 5,4 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. O canal em terceiro lugar registrou 3,2 pontos de média.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.   


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.