RECORD TV: Novelas da emissora asseguram a vice-liderança isolada em SP e RJ com tramas de destaque

Reprodução

Amor Sem Igual crava três pontos sobre a concorrente terceira colocada tanto em SP quanto no RJ; na trama, Ramiro atrai a ira de Donatella e Tobias
 
Avançando em sua fase decisiva, a novela Amor Sem Igual consolidou, nesta segunda-feira, dia 21/12, o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

O capítulo mostrou a virada de jogo de Ramiro (Juan Alba), que, em posse de um dossiê até então usado para chantagens contra ele, expulsou Donatella (Sthefany Brito) de casa e deixou Tobias (Thiago Rodrigues) em desespero.

Exibida das 21h às 21h52, a trama firmou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%. A concorrente terceira colocada marcou média de 6 pontos.    

No Rio de Janeiro, o folhetim da Record TV fez 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 5 pontos de média no período.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Com suicídio de Judas, após traição do apóstolo ao Messias, novela Jesus é vice-líder absoluta em SP e no RJ

Com capítulo que abordou o suicídio de Judas (Guilherme Winter) após ter entregado o Messias (Dudu Azevedo) ao sacrifício, a produção Jesus assinalou, nesta segunda-feira, dia 21/12, a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h52 às 22h42, marcou, na praça paulistana, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada obteve 6 pontos de média no horário.   

Na praça carioca, a trama fez 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 9% de share, enquanto a concorrente fechou o período com 5 pontos de média.

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe mantém a vice-liderança isolada em SP e RJ; na praça carioca, conquista mais que dois pontos de vantagem sobre concorrente

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 21/12, ficou na segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. As cenas mostraram a revolta de Miguel (Pedro Carvalho) contra Maria Isabel (Thaís Fersoza), a quem acusa de ter arquitetado o plano que os força a se casar.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e obteve, em São Paulo, 4,8 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada registrou 4,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim chegou a ficar dois minutos na liderança isolada e conquistou, no horário completo, 5,4 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. O canal em terceiro lugar registrou 3,2 pontos de média.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.   

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato