Record TV: Audiências de segunda-feira, 21/12

Reprodução

Confira os destaques na audiência do dia 21, de dezembro na Record TV.

Amor Sem Igual crava três pontos sobre a concorrente terceira colocada tanto em SP quanto no RJ; na trama, Ramiro atrai a ira de Donatella e Tobias

Avançando em sua fase decisiva, a novela Amor Sem Igual consolidou, nesta segunda-feira, dia 21/12, o segundo lugar absoluto com três pontos de vantagem tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

O capítulo mostrou a virada de jogo de Ramiro (Juan Alba), que, em posse de um dossiê até então usado para chantagens contra ele, expulsou Donatella (Sthefany Brito) de casa e deixou Tobias (Thiago Rodrigues) em desespero.
 
Exibida das 21h às 21h52, a trama firmou, em São Paulo, média de 9 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%. A concorrente terceira colocada marcou média de 6 pontos.    

No Rio de Janeiro, o folhetim da Record TV fez 8 pontos de média, 9 pontos de pico e 12% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 5 pontos de média no período.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Com suicídio de Judas, após traição do apóstolo ao Messias, novela Jesus é vice-líder absoluta em SP e no RJ

Com capítulo que abordou o suicídio de Judas (Guilherme Winter) após ter entregado o Messias (Dudu Azevedo) ao sacrifício, a produção Jesus assinalou, nesta segunda-feira, dia 21/12, a vice-liderança isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h52 às 22h42, marcou, na praça paulistana, 7 pontos de média, 9 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada obteve 6 pontos de média no horário.   

Na praça carioca, a trama fez 6 pontos de média, 10 pontos de pico e 9% de share, enquanto a concorrente fechou o período com 5 pontos de média.

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Escrava Mãe mantém a vice-liderança isolada em SP e RJ; na praça carioca, conquista mais que dois pontos de vantagem sobre concorrente

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 21/12, ficou na segunda posição absoluta nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. As cenas mostraram a revolta de Miguel (Pedro Carvalho) contra Maria Isabel (Thaís Fersoza), a quem acusa de ter arquitetado o plano que os força a se casar.

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e obteve, em São Paulo, 4,8 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada registrou 4,6 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim chegou a ficar dois minutos na liderança isolada e conquistou, no horário completo, 5,4 pontos de média, 10 pontos de pico e 13% de share. O canal em terceiro lugar registrou 3,2 pontos de média. Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.   

Jornal da Record é vice-líder absoluto com 50% de audiência a mais que a terceira colocada em SP; no RJ, garante a posição com dois pontos de vantagem

Na noite de ontem, dia 21/12, o Jornal da Record consolidou a vice-liderança absoluta.

Sob o comando de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, o jornalístico, que foi ao ar das 19h55 às 21h, registrou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 14%.

A terceira colocada fez 6 pontos de média. Ou seja, o programa ficou com 50% a mais de audiência que a concorrente. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder absoluto com 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 12%, enquanto a terceira colocada ficou com 5 pontos de média.  

Programa Hoje em Dia mantém a segunda posição em São Paulo e no Rio; na praça carioca, faz mais que a metade da média da concorrente

Nesta segunda-feira, dia 21/12, o programa Hoje em Dia cravou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Foi ao ar das 10h01 às 11h45. 

Sob comando de Cesar Filho e Renata Alves, o matinal registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 12% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, a atração consolidou a vice-liderança absoluta com 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 16% de share. A emissora terceira colocada registrou apenas 2 pontos de média no horário (menos da metade). Classificação: Programa recomendado para todas as idades. 

Balanço Geral SP consolida a vice-liderança isolada 

O Balanço Geral SP exibido na tarde de segunda-feira, dia 21/12, conquistou o segundo lugar absoluto. Sob o comando de Matheus Furlan, o programa, que foi ao ar das 11h51 às 15h20, obteve 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 6 pontos de média da terceira colocada. 

Das 14h42 às 15h20, o quadro A Hora da Venenosa, apresentado por Furlan, Fabíola Reipert e Renato Lombardi, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%. A terceira colocada ficou com 6 pontos de média. 

Edições da tarde e da madrugada do Jornal da Record garantem o segundo lugar 

Nesta segunda-feira, dia 21/12, as edições vespertina e da madrugada do Jornal da Record garantiram a vice-liderança em São Paulo.

Das 16h46 às 16h51, o jornalístico apresentado por Janine Borba marcou 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%. 

Comandado por Patrícia Costa, o programa que foi ao ar de 0h33 a 0h45 ficou em segundo lugar com 2 pontos de média, pico de 3 pontos e share de 5%. 

Cidade Alerta assegura a vice-liderança absoluta

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, conquistou a vice-liderança isolada na audiência de São Paulo nesta segunda-feira, dia 21/12.

Exibido das 16h51 às 19h55, obteve 7 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%. Duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 6 pontos de média.

Com convidados estrelados e competidores conhecidos do público, Canta Comigo Especial – All Stars marca 4 pontos em SP e RJ; na praça carioca, conquista o segundo lugar do horário

 No ar na noite de ontem, 21/12, das 22h42 à 0h33, o Canta Comigo Especial – All Stars garantiu a vice-liderança na audiência do Rio de Janeiro com média de 4 pontos, pico de 5 pontos e share de 7%.

 Em São Paulo, assegurou os mesmos 4 pontos de média e 7% de share, mas com 6 pontos de pico.

Comandado por Xuxa Meneghel, o especial reuniu no palco um time estrelado de artistas que já venceram outras competições musicais. O painel de cem jurados também trouxe convidados surpresa: além de veteranos do Canta Comigo e do Canta Comigo Teen, integraram o júri o ator Igor Rickli, a cantora Valesca Popozuda, as ex-Paquitas Andréa Veiga, Bárbara Borges, Grazie Schmitt e Lana Rhodes, além do ex-Paquito Marcelo Faustini. O cantor Ivan Lima ganhou a competição, levando para casa o troféu e um carro zero quilômetro.

Record TV se mantém vice-líder isolada na média de todo o dia com 6 pontos tanto em SP quanto no RJ; na praça carioca, obtém dois pontos de vantagem  

Nesta segunda-feira, dia 21/12, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.
    
No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em ambas as praças, 6 pontos de média.

Em São Paulo, o share foi de 12%, e a média da emissora em terceiro lugar ficou em 5 pontos.

No Rio de Janeiro, o share foi de 13%, e a concorrente terceira colocada marcou 4 pontos (dois a menos que a Record TV). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato