SBT - AUDIÊNCIAS: 14/12/2020

Reprodução

Confira os destaques na audiência desta segunda-feira, dia 14:

SEGUNDA-FEIRA, 14/12

''Arena SBT'' alcança 4 pontos e registra o melhor desempenho desde a estreia

Na noite da última segunda-feira, dia 14/12, o programa esportivo semanal do SBT registrou o melhor desempenho desde a estreia na emissora, em 26 de outubro deste ano.

No horário de exibição, das 23h43 à 1h03, o “Arena SBT” marcou 3 pontos de média, 6,5% de share e 4 pontos de pico.

A atração repercutiu a vitória do Corinthians sobre o São Paulo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, e o comentarista Cicinho, torcedor declarado do time do Morumbi, cantou o hino do rival, ao vivo, já que perdeu a aposta para Emerson Sheik, ex-jogador do Corinthians.

Além disso, o programa contou com três convidados especiais para compor a mesa de debate. O treinador e ex-goleiro Emerson Leão, o ex-zagueiro Junior Baiano e o cantor Supla.

Comandado por Benjamin Back, o esportivo do SBT também abordou o confronto decisivo entre Palmeiras (BRA) e Libertad (PAR) pela 'Copa Libertadores da América', que o SBT transmite, nesta terça-feira (15), a partir das 21h15, com exclusividade na TV aberta, direto do Allianz Parque, em São Paulo. Para se classificar para as semifinais da principal competição de clubes do continente, o Palmeiras pode empatar sem gols, já que fez um gol fora de casa. Outro empate em 1 a 1, leva a decisão para os pênaltis.

O jogo será narrado por Téo José e os comentários são de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho.

Primeiro Impacto consolida a vice-liderança isolada

Na última segunda-feira, dia 14/12, o jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Das 6h às 10h30, o “Primeiro Impacto” marcou 3,9 pontos de média, 17% de share e 5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 6,8 pontos de média e a terceira 3,1.

Bom Dia e Cia garante o segundo lugar

Na manhã da última segunda-feira, dia 14/12, o programa infantil do SBT, exibido entre 10h30 e 11h56, garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências e conquistou a vice-liderança.    

Nesse horário, a atração registrou 4,4 pontos de média, 13% de share e 5,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 5,5 pontos de média e a terceira 4,3.

Casos de Família conquista o segundo lugar para o SBT

Na última segunda-feira, dia 14/12, a atração do SBT novamente conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.         

No horário em que esteve no ar, das 16h31 às 17h29, o “Casos de Família” marcou 4 pontos de média, 8% de share e 5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 16 pontos de média e a terceira marcou 4.

The Noite segue na segunda colocação isolada

Nesta segunda-feira, dia 14/12, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.      

Na média geral, da 1h03 à 1h54, a atração marcou 2,9 pontos de média, 10% de share e 3,4 pontos de pico.  

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 10,6 pontos de média e a terceira com 1,7.

Operação Mesquita consolida a vice na madrugada

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita exibida na última madrugada conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 1h54 às 2h30 o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,6 de média, 12% de share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 6,2 de média e a terceira 1,1. Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato