Home Top Ad

SBT - AUDIÊNCIAS: 14/12/2020

Share:

Reprodução

Confira os destaques na audiência desta segunda-feira, dia 14:

SEGUNDA-FEIRA, 14/12

''Arena SBT'' alcança 4 pontos e registra o melhor desempenho desde a estreia

Na noite da última segunda-feira, dia 14/12, o programa esportivo semanal do SBT registrou o melhor desempenho desde a estreia na emissora, em 26 de outubro deste ano.

No horário de exibição, das 23h43 à 1h03, o “Arena SBT” marcou 3 pontos de média, 6,5% de share e 4 pontos de pico.

A atração repercutiu a vitória do Corinthians sobre o São Paulo, em jogo válido pelo Campeonato Brasileiro, e o comentarista Cicinho, torcedor declarado do time do Morumbi, cantou o hino do rival, ao vivo, já que perdeu a aposta para Emerson Sheik, ex-jogador do Corinthians.

Além disso, o programa contou com três convidados especiais para compor a mesa de debate. O treinador e ex-goleiro Emerson Leão, o ex-zagueiro Junior Baiano e o cantor Supla.

Comandado por Benjamin Back, o esportivo do SBT também abordou o confronto decisivo entre Palmeiras (BRA) e Libertad (PAR) pela 'Copa Libertadores da América', que o SBT transmite, nesta terça-feira (15), a partir das 21h15, com exclusividade na TV aberta, direto do Allianz Parque, em São Paulo. Para se classificar para as semifinais da principal competição de clubes do continente, o Palmeiras pode empatar sem gols, já que fez um gol fora de casa. Outro empate em 1 a 1, leva a decisão para os pênaltis.

O jogo será narrado por Téo José e os comentários são de Mauro Beting e do ex-treinador Jorginho.

Primeiro Impacto consolida a vice-liderança isolada

Na última segunda-feira, dia 14/12, o jornalístico matinal do SBT ocupou, mais uma vez, o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

Das 6h às 10h30, o “Primeiro Impacto” marcou 3,9 pontos de média, 17% de share e 5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora líder marcou 6,8 pontos de média e a terceira 3,1.

Bom Dia e Cia garante o segundo lugar

Na manhã da última segunda-feira, dia 14/12, o programa infantil do SBT, exibido entre 10h30 e 11h56, garantiu excelente desempenho no ranking geral das audiências e conquistou a vice-liderança.    

Nesse horário, a atração registrou 4,4 pontos de média, 13% de share e 5,3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada marcou 5,5 pontos de média e a terceira 4,3.

Casos de Família conquista o segundo lugar para o SBT

Na última segunda-feira, dia 14/12, a atração do SBT novamente conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.         

No horário em que esteve no ar, das 16h31 às 17h29, o “Casos de Família” marcou 4 pontos de média, 8% de share e 5 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 16 pontos de média e a terceira marcou 4.

The Noite segue na segunda colocação isolada

Nesta segunda-feira, dia 14/12, o talk show do SBT comandado por Danilo Gentili conquistou a vice-liderança no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.      

Na média geral, da 1h03 à 1h54, a atração marcou 2,9 pontos de média, 10% de share e 3,4 pontos de pico.  

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada ficou com 10,6 pontos de média e a terceira com 1,7.

Operação Mesquita consolida a vice na madrugada

A atração do SBT comandada por Otávio Mesquita exibida na última madrugada conquistou o segundo lugar isolado no ranking geral das audiências da Grande São Paulo.

No horário em que foi ao ar, da 1h54 às 2h30 o ‘Operação Mesquita’ marcou 2,6 de média, 12% de share e 3 pontos de pico.

Na mesma faixa horária a emissora primeira colocada registrou 6,2 de média e a terceira 1,1. Fonte: IBOPE / MW - Praça São Paulo


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.