Warner Channel anuncia estreia simultânea da quinta temporada de Riverdale em janeiro

Divulgação

Esse momento é seu, Riverdalian! A partir de 20 de janeiro, às 21h40, Archie, Betty, Veronica e seus amigos estão de volta na quinta temporada de Riverdale na tela da Warner Channel com estreia mundial e simultânea com os Estados Unidos. Além disso, o canal preparou um super novidade para os fãs. Pela primeira vez na TV, Valentina Pulgarin e Alice Aquino apresentam ao vivo o "Pop Talks", o já tradicional bate-papo sobre a série, logo após a exibição do episódio. A programa também continua sendo exibido simultaneamente no Youtube da Warner .

A quinta temporada, composta por 19 episódios, começa com um novo ano escolar, quando toda a cidade está sofrendo com a morte trágica e recente do garoto de ouro do colégio, Jason Blossom, e nada parece igual. Archie Andrews ainda é um adolescente totalmente americano, mas os eventos do verão o fizeram perceber que ele quer seguir uma carreira na música - não os passos de seu pai - apesar do fim repentino de seu relacionamento proibido com a jovem professora de música de Riverdale, Sra. Grundy. O que significa que Archie não tem ninguém para ser seu mentor. Certamente não será a cantora Josie McCoy, que está focada apenas em sua própria banda, que logo se tornará a mundialmente famosa Pussycats.

Tudo está pesando muito na mente de Archie, assim como sua amizade abalada com Jughead Jones. Enquanto isso, a vizinha Betty Cooper está ansiosa para ver ser "crush" Archie, depois de passar o verão fora, mas ela ainda não está pronta para revelar seus verdadeiros sentimentos. Porém, isso não é a única coisa que a segura. Quando uma nova aluna, Veronica Lodge, chega à cidade, há uma faísca inegável entre ela e Archie, embora Veronica não queira arriscar sua nova amizade com Betty fazendo uma aposta nele.

E ainda há Cheryl Blossom, a abelha rainha de Riverdale, que fica feliz em causar problemas entre Archie, Betty e Veronica. Mas Cheryl está mantendo seus próprios segredos. O que, exatamente ela está escondendo sobre a misteriosa morte de seu irmão gêmeo, Jason? Riverdale pode parecer uma cidade tranquila e sonolenta, mas existem muitos perigos entre as sombras.

Não perca a estreia da quinta temporada de Riverdale a partir de 20 de janeiro de 2021, às 21h40, seguida do programa "Pop Talks" com Valentina Pulgarin e Alice Aquino, ao vivo na Warner Channel e no Youtube do canal simultaneamente.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato