SBT Rio Grande exibe série especial "Vozes da Saúde"

Divulgação

A partir desta terça-feira, 22 de dezembro, o SBT Rio Grande começa exibir a série especial "Vozes da Saúde". Serão quatro reportagens feitas por Luciane Kohlmann e com edição de Fernanda Galvão. O ano de 2020 trouxe desafios inimagináveis aos profissionais da saúde, numa rotina exaustiva dentro e fora dos hospitais. O dia a dia dos trabalhadores da linha de frente desta pandemia também é marcado por um misto de emoções: força e cansaço, motivação e desanimo, garra e frustração.

A série especial traz relatos de quem vive essa realidade, mas por um ângulo diferente. No lugar das entrevistas sobre cuidados, tratamentos e alertas sobre Covid-19, quatro profissionais da saúde conversam sobre medos, alegrias, angústias e aprendizados. "Eu cheguei a trabalhar 7 dias por semana, umas 12 horas por dia, por praticamente 11 semanas seguidas", conta a infectologista Maria Luiza Arones. Uma enfermeira, um residente, uma médica e um chefe do setor de infectologia compartilham as vidas ao longo de quase dez meses de pandemia no Brasil. Relatos que prometem emocionar o telespectador. "Por trás de toda aquela paramentação, há pessoas como nós, como eu e você, com as suas famílias. E eu queria ouvir aquelas histórias", diz Luciane Kohlmann.

O SBT Rio Grande com a apresentação de André Haar vai ao ar de segunda a sexta, às 11h40!

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato