Segunda-feira com estreias na TV Cultura, para adultos e crianças

Divulgação 

A TV Cultura terá estreias nesta segunda-feira (7/12), para adultos e crianças, que incluem o programa de gastronomia À Brasileira, as séries Lugar de Livros e Me Explica, Vai!, além das novas temporadas de  Peppa Pig e Thomas e Seus Amigos.  

Inédito na TV aberta, o seriado À Brasileira, a cada episódio, traz um chef diferente incorporando elementos brasileiros a receitas tipicamente internacionais. No primeiro episódio, o público conhece Gustavo Goussain, que mostra toda a brasilidade de seu restaurante, o 011 Gastronomia, cozinhando arroz carreteiro com creme de macaxeira, além de um doce crocante de coco. A atração vai ao ar às 19h30, na TV Cultura.

A série Me Explica, Vai! será exibida a partir das 20h30. Os programetes, que objetivam difundir a educação midiática, terão como entrevistados Rosana Hermann, Marcelo Tas, Leão Serva, Rodrigo Ratier, entre outros. 

Também nesta segunda-feira, a TV Cultura e o Itaú Social lançam, em parceria, a série de interprogramas Lugar de Livros. São 60 módulos audiovisuais, de cinco minutos cada, que serão exibidos ao longo de três meses na programação da emissora. O interprograma busca sensibilizar as famílias para a importância da leitura na primeira infância, disseminar boas práticas e ampliar o repertório literário de crianças. A série será exibido às 20h40, na TV Cultura.

Para as crianças, a semana também começa com novidades. Peppa Pig e Thomas e Seus Amigos estreiam novas temporadas na TV Cultura. A animação Peppa Pig vai ao ar em sua quinta temporada, de segunda a sexta-feira, às 7h. Já Thomas e Seus Amigos exibe os episódios inéditos na faixa matinal do Quintal da Cultura, de segunda a sexta-feira, com início às 7h15.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato