Semifinais e final do ATP Challenger estão entre os destaques deste fim de semana no BandSports

Divulgação

Confira os destaques da programação do BandSports de 05 a 06 de dezembro.

ATP Challenger 80 - Campinas

O ATP Challenger 80 chega à reta final. Neste sábado, o BandSports exibe as semifinais do torneio que é realizado em Campinas, no interior de São Paulo. Nas quartas de final, o campineiro Felipe Meligeni, 22 anos, marca presença.

Sábado, 5 de dezembro, a partir das 11h

Domingo, a grande final do torneio será realizada no saibro de Campinas. O torneio organizado pela Instituto Sports tem transmissão oficial realizada pelo BandSports e vai ao ar a partir das 11h.

Domingo, 6 de dezembro, a partir das 11h

Arena Cross 2020

A grande final do Arena Cross acontece em Caraguatatuba, no litoral norte de São Paulo, e o fã de velocidade confere todas as emoções da prova a partir das 21h deste sábado. O campeonato é o maior do motociclismo nacional da sua modalidade e será realizado no estacionamento do Serramar Shopping, com pistas de até 450 metros.

Sábado, 5 de dezembro, a partir das 21h

Sala do Esporte

Na noite deste sábado, tem também a apresentação do Sala do Esporte. O programa aborda tudo o que aconteceu nas rodadas esportivas pelo mundo afora, de maneira descontraída e bem-humorada.

Sábado, 5 de dezembro, a partir das 22h30

Grande Prêmio de Atletismo

O Grande Prêmio de Atletismo é uma prova tradicional do esporte. Desta vez, a competição acontece na zona sul de São Paulo e conta com transmissão do BandSports no início da tarde de domingo.

Domingo, 6 de dezembro, a partir das 13h

Campeonato Italiano

Na Itália, a bola rola a partir das 16h45 pela décima rodada do Campeonato Italiano de futebol, mas a transmissão começa com um pré-jogo às 16h30. O público pode conferir todos os detalhes da partida, com análises da campanha dos dois times e os fatores que podem desequilibrá-los no jogo. A partida é entre Sampdoria e Milan. Sampdoria está em 11º lugar no campeonato, enquanto o Milan lidera o torneio.

Domingo, 6 de dezembro, a partir das 16h30

Em mais um jogo da rodada da competição europeia, Fiorentina e Genoa se enfrentam. As duas equipes estão na zona de rebaixamento e precisam dos três pontos para fugir da segunda divisão.

Segunda-feira, 7 de dezembro, a partir das 16h30

Depois do Jogo

Polêmicas, lances bonitos e os resultados de cada rodada do Brasileirão são analisados no Depois do Jogo. A partir das 21h de domingo, o programa vai ao ar e debate tudo que de mais importante aconteceu no fim de semana no Campeonato Brasileiro 2020.

Domingo, 6 de dezembro, a partir das 21h

1º Mundial de Futebol de Areia Raiz

A cidade do Rio de Janeiro receberá dez seleções de futebol de areia. Entre os dias 8 e 13 de dezembro, a Arena Maria Esther Bueno será palco de 23 partidas com 120 atletas. O jogo de abertura será entre México e Chile, no dia 8 de dezembro.

De 8 a 13 de dezembro

Troféu Brasil de Atletismo

Outro torneio referência no atletismo nacional acontecerá neste começo de mês. O Troféu Brasil, também realizado na zona zul de São Paulo começa no dia 10 e se encerra no dia 13 de dezembro.

De 10 a 13 de dezembro

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato