Globo tem 46 indicações em 25 categorias do Promax Latin America Awards

Reprodução

A criatividade e a inovação dos profissionais da Globo foram reconhecidas com 46 indicações, em 25 categorias, no Promax Latin America Awards 2020, principal premiação do marketing televisivo, com foco na indústria de mídia e entretenimento. A Promax é uma comunidade que promove e reconhece os melhores trabalhos de marketing para conteúdo em vídeo em todas as plataformas. A cerimônia de premiação será transmitida online no dia 9 de dezembro, reconhecendo peças que cativam, emocionam, divertem e emocionam o público.
 
A TV Globo concorre em Animation, com a abertura da novela 'Éramos Seis’, e as chamadas da temporada 2019 de Fórmula 1 e promoção do  Oscar 2020 - esta última, também indicada em Entertainment/Music/Variety Promotion e Best Visual Promotional Spot. Os trabalhos feitos para 'Éramos Seis' e o Oscar 2020 também estão na categoria Motion Graphics, assim como a chamada para promover o filme 'Tartarugas Ninja', que foi ao ar em 'Temperatura Máxima' – também finalista em Funniest Promo. A chamada do filme concorre ainda na  categoria Movie Promotion, em que aparece também a peça criada para o filme 'Perdido em Marte' no 'Cinema Especial'. A campanha de promoção do Oscar busca o prêmio também em Program Campaign (In-House). Na categoria Logotype Design, a TV Globo disputa com o logo da série 'O Auto da Compadecida'. Em Best Work Never Seen, está entre os finalistas com a peça promocional da reportagem especial do 'Fantástico' sobre os crimes na Amazônia. Já em Program Promotion (In-House), concorrem as chamadas da minissérie 'Madiba'. A TV Globo também recebeu uma indicação com uma peça especial para o Dia dos Namorados na categoria Holiday/Seasonal/Special Event Promotion e outra com as chamadas para promover a exibição da nova temporada do 'Choque de Cultura' em Humor Program Promo. Estão na corrida do Promax Latin America Awards ainda a chamada para a exibição da 'Retrospectiva 2019' e a do 'Jornal Hoje', na categoria News/Current Event Promotion; o trailer para promover a série 'Onde Está Meu Coração' em Original Series Promotion; a campanha das Olimpíadas de Tokyo e a chamada da temporada 2020 da 'Fórmula 1', em  Sport Promotion – também indicada em Editing e Use of Music; e a chamadas de 'Nos Tempos do Imperador' em Telenovela Promotion.

O Globoplay também está na disputa por diversos prêmios. A chamada para a TV da série documental original Globoplay 'Marielle' é finalista em Best Work Never Seen. Em Program Campaign (In-House), foi indicada a chamada da série original  'Arcanjo Renegado'. E, em Program Promotion (In-House), as chamadas dos filmes de ação do Globoplay – que também concorre com a campanha em Movie Promotion. A série 'Shippados' está entre os finalistas em Humor Program Promo; e o original  'Marielle', em Documentary Promotion. Já Entertainment/Music/Variety Promotion, tem entre os finalistas a campanha para a série original Globoplay 'Sandy e Júnior - A História'. O trailer para promover a série 'Onde Está Meu Coração' e a chamada para a série original 'Arcanjo Renegado' estão na categoria Original Series Promotion;  a chamada para o reality 'Big Brother Brasil' no Globoplay está na corrida em Reality Promotion;  a promo da chegada do projeto de resgate de novelas clássicas da plataforma, nas categorias Telenovela Promotion, Best Visual Promotional Spot e Editing; a promo de 'Tieta', na categoria Funniest Promo; a chamada de ‘ Vale Tudo, em Copywriting; e a promo de Big Brother Brasil, em Editing e Use of Original Music e a chamada de 'Amor de Mãe' em Telenovela Promotion
 
A GloboNews, com a campanha  'Memória cuidando da memória' para o programa 'Arquivo N', disputa o troféu por Campaign Using Multiple Media. Já o Canal Futura concorre em duas categorias: Marketing Creativity - Copywriting, com a promo de 'Vidas Negras Importam', e em Marketing Creativity - Filler/Capsula, com a promo de 'Dia da Água'. E, na categoria Use of Influencers, o Telecine concorre com a ação desenvolvida com Estopinha Capixaba.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato