Home Top Ad

Seriado documental As Fascinantes Cidades do Mundo estreia na TV Brasil

Share:

Divulgação 

A TV Brasil leva ao ar o episódio de estreia da série As Fascinantes Cidades do Mundo na quarta-feira (16), às 20h30. No primeiro capítulo, a produção documental estrangeira desvenda as curiosidades e encantos de Nova Iorque, nos Estados Unidos.

Em 21 episódios semanais de 60 minutos, o programa explora as características que fazem de algumas cidades os locais mais fabulosos e procurados por turistas no mundo. Após a exibição na telinha, cada edição do seriado pode ser conferida no aplicativo TV Brasil Play, disponível nas versões Android e iOS, e no site http://play.ebc.com.br.

Além de Nova Iorque, a série As Fascinantes Cidades do Mundo viaja, em sequência, para diversas localidades: Paris (França), Londres (Reino Unido), Veneza (Itália), Buenos Aires (Argentina), São Francisco (Estados Unidos), Barcelona (Espanha), São Petersburgo (Rússia), Los Angeles (Estados Unidos), Roma (Itália), Las Vegas (Estados Unidos), Verona e Lago de Garda (Itália), Viena (Áustria), Lisboa (Portugal), Florença (Itália), Istambul (Turquia), Berlim (Alemanha), Madri (Espanha), Nápoles, Capri e Ischia (Itália), Praga (República Tcheca) e Amsterdã (Holanda).

A produção revela os ingredientes emblemáticos de cada cidade, como o hedonismo de Las Vegas, o tango em Buenos Aires, o romantismo de Paris e a paixão por Florença, jóia da Itália renascentista. Durante o programa, o público também visita a Rainha em Londres, percorre os bazares de Istambul e conhece o esplendor de São Petersburgo.

Metrópole que mistura criatividade e intensas atividades comerciais, Nova Iorque é o destino do episódio de estreia do seriado na TV Brasil. Milhões de moradores têm suas raízes fincadas lá, enquanto outros milhares de estrangeiros de toda a parte do mundo vão para o local em busca de uma vida melhor e da realização de seus sonhos. Imigrantes e visitantes, todos batem à porta desta cidade incrível, símbolo da América.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.