Record TV: Audiências de segunda-feira, 14/12

Reprodução

Conheça os destaques na audiência de 14 de dezembro na Record TV.

Com eliminação de Lidi e definição de Jojo e Biel como os dois primeiros finalistas, A Fazenda é líder por 21 minutos em SP; no RJ, fica 65 minutos em primeiro lugar e atinge 19 pontos 

Na segunda-feira, dia 14/12, A Fazenda ficou 21 minutos na liderança e consolidou média de 14,9 pontos, pico de 16 pontos e share de 26%, garantindo a vice-liderança isolada em seu horário de exibição, das 22h48 à 0h26. A atração conquistou mais de dez pontos de vantagem em relação à emissora terceira colocada, que registrou apenas 3,8 pontos no horário.

No Rio de Janeiro​, o programa ficou 65 minutos na liderança e marcou 16 pontos de média, pico de 19 pontos e share de 29%, garantindo a vice-liderança isolada com diferença de apenas 0,1 ponto da concorrente, que marcou 16,1 pontos no horário.

Lidi foi a menos votada pelo público e deixou o programa ontem à noite, após mais de três meses de confinamento. Jojo e Biel se tornaram os dois primeiros finalistas desta temporada. Hoje à noite, outra roça está formada: Lipe, Stéfani e Tays. Os dois peões que ficarem na disputa viram os outros dois finalistas do programa.

A grande final acontecerá ao vivo nesta quinta-feira, dia 17.

O reality show tem apresentação de Marcos Mion; produção da Teleimage, com direção do núcleo de realities de Rodrigo Carelli e direção-geral de Fernando Viudez.

Amor Sem Igual crava quatro pontos a mais que a concorrente terceira colocada tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro 

Avançando em sua fase decisiva, a novela Amor Sem Igual consolidou, nesta segunda-feira, dia 14/12, o segundo lugar absoluto com quatro pontos de vantagem tanto em São Paulo quanto no Rio de Janeiro.

O capítulo mostrou o início da festa de casamento de Fernanda (Barbara França) e Pedro Antônio (Guilherme Dellorto); à ocasião, Poderosa (Day Mesquita) demonstrou ciúme ao ver Miguel (Rafael Sardão) acompanhado de uma moça.

Exibida das 20h59 às 21h50, a trama firmou, em São Paulo, média de 10 pontos, pico de 11 pontos e share de 14%. A concorrente terceira colocada marcou média de 6 pontos.    

No Rio de Janeiro, o folhetim da Record TV fez 9 pontos de média, 10 pontos de pico e 14% de share, enquanto o canal em terceiro lugar registrou 5 pontos de média no período.

Não perca, hoje, as confusões e os atritos que estouram entre convidados dos noivos.

A autoria é de Cristianne Fridman; a direção-geral, de Rudi Lagemann. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.     

Com traição de Judas ao Messias, novela Jesus é vice-líder absoluta em SP e no RJ; em ambas as praças, vantagem é de três pontos

Com capítulo que expôs a traição de Judas (Guilherme Winter) ao entregar o Messias (Dudu Azevedo) a Caifás (Eucir de Souza), a produção Jesus assinalou, nesta segunda-feira, dia 14/12, a vice-liderança isolada e com folga nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro.

No ar na faixa das 21h50 às 22h48, marcou, na praça paulistana, 8 pontos de média, 10 pontos de pico e 12% de share. A emissora terceira colocada obteve 5 pontos de média no horário.   

Na praça carioca, a trama também se distanciou do canal em terceiro lugar por três pontos: fez 7 de média, enquanto o concorrente marcou 4 pontos. O pico da novela foi de 10 pontos, e o share, de 11%.

Não perca, no episódio desta noite (15/12), cenas da prisão de Jesus.

A autoria do folhetim é de Paula Richard; a direção-geral, de Edgard Miranda. Classificação: Programa não recomendado para menores de 14 anos.

Na madrugada, Jornal da Record bate recorde de audiência no Rio de Janeiro com 9,2 pontos de média; em São Paulo, marca mais que o dobro da média da concorrente

Nesta segunda-feira, dia 14/12, a edição da madrugada do Jornal da Record bateu recorde de audiência do ano no Rio de Janeiro, com 9,2 pontos; conquistou, ainda, o segundo melhor share de 2020: 22%  O pico foi de 16 pontos. Com estes números, consolidou a vice-liderança isolada, contra apenas 2,8 pontos de média da terceira colocada. 

Em São Paulo, sob o comando de Patrícia Costa, o programa conquistou 7,9 pontos de média, pico de 15 pontos e share de 19%, enquanto a concorrente ficou com 3 pontos de média. 

O JR foi ao ar de 0h26 a 0h45.

Jornal da Record alcança 11 pontos e conquista a vice-liderança isolada em SP; no RJ, garante a posição com 50% a mais de audiência que a terceira colocada 

Na noite desta segunda-feira, dia 14/12, o Jornal da Record garantiu o segundo lugar absoluto. Com apresentação de Christina Lemos e Eduardo Ribeiro, o jornalístico conquistou, em São Paulo, 9 pontos de média, pico de 11 pontos e share de 13%, enquanto a concorrente ficou com 5 pontos de média. 

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 9 pontos de média, pico de 10 pontos e share de 14%. A terceira colocada registrou 6 pontos de média. Ou seja, uma audiência 50% maior do que a da concorrente. 

O programa foi exibido das 19h55 às 20h59.

Escrava Mãe é vice-líder absoluta em SP e no RJ; na praça carioca, faz dois pontos a mais que a terceira colocada

O capítulo da novela Escrava Mãe exibido nesta segunda-feira, dia 14/12, ficou na segunda posição isolada nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. As cenas mostraram Miguel (Pedro Carvalho) descobrindo que Juliana (Gabriela Moreyra) sofre humilhações e ameaças nas mãos de Maria Isabel (Thaís Fersoza).

Com autoria de Gustavo Reiz e direção-geral de Ivan Zettel, a trama foi ao ar das 15h20 às 16h46 e obteve, em São Paulo, 5 pontos de média, 8 pontos de pico e 10% de share. A emissora terceira colocada registrou 4 pontos de média.

No Rio de Janeiro, o folhetim chegou a ficar dois minutos na liderança isolada e conquistou, no horário completo, 6 pontos de média, 11 pontos de pico e 13% de share. O canal em terceiro lugar registrou 4 pontos de média, dois a menos que a Record TV.  Classificação: Programa não recomendado para menores de 10 anos.   

Fala Brasil assegura a vice-liderança em São Paulo e no Rio de Janeiro 

Nesta segunda-feira, dia 14/12, o Fala Brasil conquistou o segundo lugar em audiência. A apresentação foi de Celso Zucatelli e Salcy Lima. 

Exibido das 8h29 às 10h, o jornalístico registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, pico de 4 pontos e share de 13%.

No Rio de Janeiro, foi vice-líder isolado com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 14% A terceira colocada ficou 3 pontos de média. 

Programa Hoje em Dia mantém a segunda posição em São Paulo e no Rio; na praça carioca, vantagem é de dois pontos sobre a concorrente

Nesta segunda-feira, dia 14/12, o programa Hoje em Dia cravou o segundo lugar nas audiências de São Paulo e Rio de Janeiro. Foi ao ar das 10h às 11h45. 

Sob comando de Cesar Filho e Ana Hickmann, o matinal registrou, em São Paulo, 4 pontos de média, 5 pontos de pico e 13% de share. Foi vice-líder.

No Rio de Janeiro, a atração consolidou a vice-liderança absoluta e obteve 5 pontos de média, 6 pontos de pico e 15% de share. A emissora terceira colocada registrou 3 pontos de média no horário. Classificação: Programa recomendado para todas as idades. 

Balanço Geral SP abre vantagem de três pontos e consolida a vice-liderança absoluta 

Na tarde desta segunda-feira, dia 14/12, o Balanço Geral SP foi vice-líder isolado. Apresentado por Reinaldo Gottino, o jornalístico, que foi exibido das 11h51 às 15h20, obteve 8 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 17%, contra 5 pontos de média da terceira colocada. Ou seja, uma vantagem de três pontos. 

E das 14h42 às 15h20, o quadro “A Hora da Venenosa”, apresentado por Gottino, Keila Jimenez e Renato Lombardi, garantiu o segundo lugar isolado com 9 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 19%, contra 6 pontos de média da concorrente. 

Cidade Alerta garante o segundo lugar isolado 

O Cidade Alerta, apresentado por Luiz Bacci, conquistou a vice-liderança absoluta na audiência de São Paulo nesta segunda-feira, dia 14/12.

Exibido na faixa das 16h51 às 19h55, o programa marcou 6,4 pontos de média, pico de 9 pontos e share de 11%, contra 5,5 pontos de média da terceira colocada. 

Edições da manhã e da tarde do Jornal da Record ficam na vice-liderança

Além da edição da madrugada, as edições matutina e vespertina do Jornal da Record também conquistaram a segunda posição em audiência nesta segunda-feira, dia 14/12.

Das 11h45 às 11h50, o programa apresentado por Camila Busnello obteve 5 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 12%. 

Também com apresentação de Camila, o jornalístico que foi ao ar das 16h46 às 16h51 ficou em segundo lugar com 4 pontos de média, pico de 5 pontos e share de 8%. 

Com exibição das 17h40 às 17h44, a edição comandada por Giovanna Risardo marcou 6 pontos de média, pico de 6 pontos e share de 10%. No mesmo período, duas emissoras ficaram empatadas em terceiro lugar com 5 pontos de média. 

Record TV se mantém vice-líder isolada na média de todo o dia com 7 pontos tanto em SP quanto no RJ; na praça carioca, bate recorde de share    

Nesta segunda-feira, dia 14/12, a Record TV garantiu o segundo lugar absoluto na média de todo o dia de São Paulo e do Rio de Janeiro.
     
No período das 7h à meia-noite, a emissora obteve, em ambas as praças, 7 pontos de média.

Em São Paulo, o share foi de 14%, e a média da emissora em terceiro lugar ficou dois pontos abaixo: 5 pontos.

No Rio de Janeiro, o share foi o maior do ano: 16%! Na praça carioca, ainda, a concorrente terceira colocada marcou 4 pontos (três a menos que a Record TV). 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato