Série da TV Brasil revela a história e a beleza do litoral de São Paulo

Divulgação

Na quarta-feira, dia 23, o Brasil Visto de Cima percorre o litoral sul do Estado de São Paulo. A série, que a TV Brasil exibe às 20h, sobrevoa belíssimas praias em cidades como Santos, São Vicente e São Sebastião. O episódio tem narração do ator Felipe Camargo.

Imagens aéreas do Canal de Bertioga – braço de mar que separa o continente da Ilha de Santo Amaro, ao norte da Baía de Santos –, abrem o programa.

Em Santos, o Brasil Visto de Cima traz imagens do Porto de Santos, o maior da América Latina e um dos 40 maiores portos do mundo. Ainda na cidade, revela o Forte de Itaipu, além de praias e outros pontos turísticos.

Na Ilha de São Vicente, primeira vila fundada pelos portugueses, em 1532, o documentário mostra a Ponte Pênsil, inaugurada em 1914 para ligar a ilha ao continente. Em São Vicente fica também a bela Praia de Pitangueiras.

O programa sobrevoa municípios como Itanhaém, a segunda cidade mais antiga do Brasil, fundada em 22 de abril de 1532. E em São Sebastião, registra imagens aéreas das incríveis praias do Una e da Jureia.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, e no domingo, às 18h. A TV Brasil exibe a quarta de cinco temporadas inéditas em sinal aberto, um total de 135 episódios, cada um com 21 minutos.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato