Home Top Ad

Série da TV Brasil revela a história e a beleza do litoral de São Paulo

Share:

Divulgação

Na quarta-feira, dia 23, o Brasil Visto de Cima percorre o litoral sul do Estado de São Paulo. A série, que a TV Brasil exibe às 20h, sobrevoa belíssimas praias em cidades como Santos, São Vicente e São Sebastião. O episódio tem narração do ator Felipe Camargo.

Imagens aéreas do Canal de Bertioga – braço de mar que separa o continente da Ilha de Santo Amaro, ao norte da Baía de Santos –, abrem o programa.

Em Santos, o Brasil Visto de Cima traz imagens do Porto de Santos, o maior da América Latina e um dos 40 maiores portos do mundo. Ainda na cidade, revela o Forte de Itaipu, além de praias e outros pontos turísticos.

Na Ilha de São Vicente, primeira vila fundada pelos portugueses, em 1532, o documentário mostra a Ponte Pênsil, inaugurada em 1914 para ligar a ilha ao continente. Em São Vicente fica também a bela Praia de Pitangueiras.

O programa sobrevoa municípios como Itanhaém, a segunda cidade mais antiga do Brasil, fundada em 22 de abril de 1532. E em São Sebastião, registra imagens aéreas das incríveis praias do Una e da Jureia.

Com uma nova forma de mostrar o país, por meio de imagens feitas de helicópteros e drones, o Brasil Visto de Cima traz novas perspectivas e reflexões sobre os encantos, curiosidades e contradições de um país imenso e cheio de surpresas. O programa, dirigido por Andre Baseggio, visita lugares famosos, considerados cartões postais, bem como locais ainda desconhecidos pela maioria dos brasileiros.

A série vai ao ar de segunda a sexta, às 20h, e no domingo, às 18h. A TV Brasil exibe a quarta de cinco temporadas inéditas em sinal aberto, um total de 135 episódios, cada um com 21 minutos.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.