Paris, a ''Cidade Luz'', é tema de série na TV Brasil

Divulgação

Na quarta-feira, dia 23, a TV Brasil exibe o segundo e inédito episódio da série As Fascinantes Cidades do Mundo, que desta vez visita Paris, a ''Cidade Luz''.

Capital das artes, Paris é mundialmente conhecida como uma das mais belas cidades do mundo. Dona de uma enorme riqueza cultural e uma bagagem histórica extraordinária, a capital francesa é a que mais recebe turistas em âmbito global. A série destaca a beleza e o glamour de locais como a Avenida Champs Élysées, o Arco do Triunfo, o Jardim das Tulherias, a Ópera Garnier e o Jardim de Luxemburgo. Investiga, ainda, que emoções despertam alguns dos ícones de Paris, como a Torre Eiffel e a Catedral de Notre Dame.

Com direção de Claire Lesuradi, os episódios de As Fascinantes Cidades do Mundo analisam quais aspectos fazem de algumas cidades os destinos mais procurados por turistas, seja o hedonismo de Las Vegas, o tango em Buenos Aires, o romantismo de Paris ou a paixão em Florença, joia da Itália renascentista.

Os 21 episódios de As Fascinantes Cidades do Mundo vão ao ar toda quarta-feira, às 20h30, com reprise à 0h30 de quarta para quinta. Depois de exibido na TV, o programa fica disponível em http://play.ebc.com.br e no aplicativo TV Brasil Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato