Home Top Ad

Série exibe trama com Rosamaria Murtinho e Fúlvio Stefanini nesta terça na TV Brasil

Share:

Divulgação

A TV Brasil apresenta episódio do seriado O Vigilante Rodoviário protagonizado pela consagrada atriz Rosamaria Murtinho nesta terça (29), às 23h30. Estrelado pela veterana ainda no início da carreira, o episódio "A Repórter" ainda tem a participação especial do galã Fúlvio Stefanini.

Veterana das artes cênicas com obras marcantes no cinema, teatro e televisão, a diva é lembrada nessa atuação no começo da trajetória profissional, no início da década de 1960. Hoje com 85 anos, a experiente artista interpreta a repórter Marisa.

A personagem é uma colunista social nessa história de aventura em que uma quadrilha coloca dinheiro falso no comércio. Os bandidos são denunciados pela jornalista que ajuda o inspetor Carlos (Carlos Miranda) a desvendar o crime com o auxílio do cão Lobo.

Com carreira de sucesso na dramaturgia nacional, outro artista experiente em cena nessa trama de investigação policial é o ator Fúlvio Stefanini, atualmente com 81 anos. Ele o playboy milionário João Cotrim.

Produção pioneira do audiovisual brasileiro, O Vigilante Rodoviário é referência em conteúdo seriado na televisão nacional por ser a primeira obra filmada em película de cinema no país. A obra é dirigida pelo saudoso cineasta Ary Fernandes.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.