Série exibe trama com Rosamaria Murtinho e Fúlvio Stefanini nesta terça na TV Brasil

Divulgação

A TV Brasil apresenta episódio do seriado O Vigilante Rodoviário protagonizado pela consagrada atriz Rosamaria Murtinho nesta terça (29), às 23h30. Estrelado pela veterana ainda no início da carreira, o episódio "A Repórter" ainda tem a participação especial do galã Fúlvio Stefanini.

Veterana das artes cênicas com obras marcantes no cinema, teatro e televisão, a diva é lembrada nessa atuação no começo da trajetória profissional, no início da década de 1960. Hoje com 85 anos, a experiente artista interpreta a repórter Marisa.

A personagem é uma colunista social nessa história de aventura em que uma quadrilha coloca dinheiro falso no comércio. Os bandidos são denunciados pela jornalista que ajuda o inspetor Carlos (Carlos Miranda) a desvendar o crime com o auxílio do cão Lobo.

Com carreira de sucesso na dramaturgia nacional, outro artista experiente em cena nessa trama de investigação policial é o ator Fúlvio Stefanini, atualmente com 81 anos. Ele o playboy milionário João Cotrim.

Produção pioneira do audiovisual brasileiro, O Vigilante Rodoviário é referência em conteúdo seriado na televisão nacional por ser a primeira obra filmada em película de cinema no país. A obra é dirigida pelo saudoso cineasta Ary Fernandes.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato