Série inédita ''Amy e Tammy: Irmãs Contra o Peso'' estreia no Discovery Home & Health

Divulgação H&H

Amy e Tammy são irmãs inseparáveis. Elas têm muito em comum, desde o senso de humor que as fez famosas no YouTube à tendência à obesidade severa contra a qual lutam juntas. A partir de domingo, 13 de dezembro, às 19h40, o Discovery Home & Health acompanha as duas com a estreia da série AMY E TAMMY: IRMÃS CONTRA O PESO (1000-Lb Sisters).

Em seis episódios, cada um com duração de uma hora, Amy e Tammy compartilharam abertamente suas rotinas e como o cotidiano mudou drasticamente depois que decidiram criar um canal no YouTube – hoje com centenas de milhares de seguidores. O que era uma maneira de fazer amigos, romper o isolamento e conhecer o que há além da propriedade onde moram, se transformou em força para recobrarem a autonomia e mobilidade.

Amy e Tammy pesam mais de 450 quilos juntas e estão decididas a perder peso para que possam se submeter à cirurgia bariátrica – estes são os primeiros passos para os planos que as duas fazem para o futuro:  aos 31 anos de idade, Amy quer começar uma família com o marido, mas tem dificuldade para engravidar devido à obesidade e aos problemas de saúde que dela derivam; um ano mais velhas que a irmã, Tammy almeja realizar sozinha os deslocamentos e tarefas corriqueiras para enfim conseguir ter sua própria casa. Tammy só consegue se locomover com ajuda de um andador e supervisão da irmã; para ela já são seis anos sem sair de casa, exceto para atendimento médico.

A série estará com elas em cada etapa da jornada: das consultas com o médico que comandará as cirurgias aos desafios da nova rotina alimentar e do início da prática de exercícios físicos. Com bom-humor e honestidade, elas encaram os altos e baixos que testam o vínculo de irmãs, as dúvidas, medos e alegrias próprios dessa nova fase. 

Há cerca de seis anos, as irmãs criaram um canal no YouTube onde compartilham vídeos que documentam suas rotinas, trazem dicas de maquiagem e mostram sua paixão por guloseimas. Mas ambas sabem que, à parte as piadas, elas precisam levar a sério o programa rígido de emagrecimento que irão começar juntas ou estarão sujeitas a comprometimento grave da saúde.

No episódio de estreia da série, Amy e Tammy apresentam suas histórias e fazem planos para o futuro. Elas descobrem que terão uma viagem longa pela frente: serão oito horas de trajeto até o consultório do cirurgião bariátrico Dr. Procter, localizado na cidade de Atlanta. Para Tammy, entrar no carro e chegar a Atlanta são os dois primeiros desafios, mas ela está decidida a vencer.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato