Home Top Ad

Série inédita ''Amy e Tammy: Irmãs Contra o Peso'' estreia no Discovery Home & Health

Share:

Divulgação H&H

Amy e Tammy são irmãs inseparáveis. Elas têm muito em comum, desde o senso de humor que as fez famosas no YouTube à tendência à obesidade severa contra a qual lutam juntas. A partir de domingo, 13 de dezembro, às 19h40, o Discovery Home & Health acompanha as duas com a estreia da série AMY E TAMMY: IRMÃS CONTRA O PESO (1000-Lb Sisters).

Em seis episódios, cada um com duração de uma hora, Amy e Tammy compartilharam abertamente suas rotinas e como o cotidiano mudou drasticamente depois que decidiram criar um canal no YouTube – hoje com centenas de milhares de seguidores. O que era uma maneira de fazer amigos, romper o isolamento e conhecer o que há além da propriedade onde moram, se transformou em força para recobrarem a autonomia e mobilidade.

Amy e Tammy pesam mais de 450 quilos juntas e estão decididas a perder peso para que possam se submeter à cirurgia bariátrica – estes são os primeiros passos para os planos que as duas fazem para o futuro:  aos 31 anos de idade, Amy quer começar uma família com o marido, mas tem dificuldade para engravidar devido à obesidade e aos problemas de saúde que dela derivam; um ano mais velhas que a irmã, Tammy almeja realizar sozinha os deslocamentos e tarefas corriqueiras para enfim conseguir ter sua própria casa. Tammy só consegue se locomover com ajuda de um andador e supervisão da irmã; para ela já são seis anos sem sair de casa, exceto para atendimento médico.

A série estará com elas em cada etapa da jornada: das consultas com o médico que comandará as cirurgias aos desafios da nova rotina alimentar e do início da prática de exercícios físicos. Com bom-humor e honestidade, elas encaram os altos e baixos que testam o vínculo de irmãs, as dúvidas, medos e alegrias próprios dessa nova fase. 

Há cerca de seis anos, as irmãs criaram um canal no YouTube onde compartilham vídeos que documentam suas rotinas, trazem dicas de maquiagem e mostram sua paixão por guloseimas. Mas ambas sabem que, à parte as piadas, elas precisam levar a sério o programa rígido de emagrecimento que irão começar juntas ou estarão sujeitas a comprometimento grave da saúde.

No episódio de estreia da série, Amy e Tammy apresentam suas histórias e fazem planos para o futuro. Elas descobrem que terão uma viagem longa pela frente: serão oito horas de trajeto até o consultório do cirurgião bariátrico Dr. Procter, localizado na cidade de Atlanta. Para Tammy, entrar no carro e chegar a Atlanta são os dois primeiros desafios, mas ela está decidida a vencer.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.