Sertanejo Luciano desabafa sobre a perda do pai no ''Domingo Espetacular'' deste domingo

Divulgação Record TV

Luciano, da dupla com o irmão Zezé Di Camargo, conversa com Carolina Ferraz, com exclusividade, no Domingo Espetacular deste fim de semana (06/12). O cantor, já recuperado da Covid-19, fala com a apresentadora sobre como está enfrentando a morte do pai, Francisco Camargo, figura tão fundamental na sua história. Ele também comenta uma nova fase que surpreendeu os fãs.

O ídolo sertanejo decidiu seguir carreira na música gospel  e acaba de lançar um álbum com hinos, "A Ti Entrego”. Um trabalho que o pai pôde conhecer poucos dias antes de falecer. “Já fazia um tempo que ele estava hospitalizado. E nós colocamos uma TV no quarto dele. Então, quando eu levei a música, ele ouviu [era "Tempo", do novo projeto]. Então, eu tive essa satisfação, esse prazer, vamos dizer assim. E foi duas semanas antes do meu pai falecer", revela. E lamenta em seguida: “Quando ia voltar de novo pra ficar com ele, eu peguei Covid e não pude ir me despedir do meu pai”.

Este outro lado do artista o público poderá conferir num programa especial, “Tempo - Com Luciano Camargo”, gravado para a programação de fim de ano da Record TV. No show, ele canta uma canção escolhida para ser tema da nova novela da emissora, "Gênesis". "Para falar desse projeto, eu tenho que contar uma pequena historinha que foi quando a minha mãe pediu pra eu gravar um CD só de hinos. Eu estava na fazenda passando férias junto com ela, e eu estava cantando com a minha irmã Marlene, e aí, ela chegou ouvindo a gente cantar louvores. E pediu pra que eu fizesse um CD só de louvores. Aí, tô eu aqui, depois de 20 anos, atendendo o pedido da minha mãe".

Em outra entrevista especial, Carioca ganha uma missão cheia de humor no programa: descobrir por onde anda Hélio de la Peña, do Casseta & Planeta. Ele é um dos mais queridos integrantes do grupo de humoristas e fez história na televisão brasileira. Helio conta como era a convivência com os colegas e fala da saudade do amigo Bussunda e das tretas que eles arrumaram com nomes famosos da TV e da música brasileira.

Divulgação Record TV

A equipe da atração mostra um aparelho que está ajudando quem espera por um transplante. Atualmente, 42 brasileiros carregam dentro de uma bolsa um dispositivo que bombeia sangue para todo o corpo.

O programa apresenta uma reportagem exclusiva sobre mulheres que tiveram imagens íntimas, fotos e vídeos expostos na internet por companheiros que não aceitavam o fim do relacionamento. Um deles chegou a criar contas falsas nas redes sociais para prejudicar a ex, que perdeu o emprego por causa disso. A equipe mostra detalhes de casos como esses e conversa com quem está sofrendo as consequências deste ato de vingança.

Criciúma, em Santa Catarina, e Cametá, no Pará, cidades separadas por mais de 3,6 mil quilômetros, viveram um drama semelhante: ambas foram atacadas por grupos criminosos esta semana. Eles sitiaram as cidades, bloquearam ruas, assaltaram agências bancárias e fizeram reféns. Os repórteres mostram imagens destas noites de pânico e conversam com quem viu a ação de perto. A equipe revela por que estes crimes tem acontecido com frequência no país e o que já se sabe sobre estas quadrilhas.

 O Domingo Espetacular, apresentado por Carolina Ferraz e Eduardo Ribeiro, vai ao ar às 19h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato