Home Top Ad

Sherlock conhece seu inimigo em série policial nesta segunda na TV Brasil

Share:

Divulgação 

O terceiro e último episódio da temporada inicial do seriado de drama policial Sherlock apresenta ao protagonista um novo desafio nesta segunda (7), às 21h30. Em "O Grande Jogo", o pitoresco detetive vai enfrentar pela primeira vez Jim Moriarty, aquele que virá a ser seu pior inimigo. Com exclusividade, o canal exibe a premiada obra internacional da BBC Studios.

A emissora pública apresenta a continuação e o desfecho dessa trama na terça (8), às 22h. As próximas edições dessa semana ganham novo horário em virtude das transmissões, ao vivo, dos jogos do 1º Mundial de Futebol de Areia Raiz que alteram a programação da TV Brasil.

Os episódios da série são organizados em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos mostrados por dia. Após janela na telinha, cada capítulo fica disponível por uma semana, via streaming, no aplicativo TV Brasil Play. Na madrugada, a atração está às 2h.

Durante esse caso, Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) investiga a morte de um jovem funcionário público após insistência de seu irmão Mycroft. Em pouco tempo, o detetive acaba envolvido em uma batalha de inteligência com desafios cada vez maiores para sua surpresa.

Uma pista estranha em uma sala vazia, um carro encharcado de sangue, um velho mestre inestimável, um bombardeiro maluco. Com o tempo passando, a cortina sobe em uma batalha de inteligência entre Sherlock, John Watson (Martin Freeman) e o estranho sombrio que parece saber todas as respostas...


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.