Sherlock conhece seu inimigo em série policial nesta segunda na TV Brasil

Divulgação 

O terceiro e último episódio da temporada inicial do seriado de drama policial Sherlock apresenta ao protagonista um novo desafio nesta segunda (7), às 21h30. Em "O Grande Jogo", o pitoresco detetive vai enfrentar pela primeira vez Jim Moriarty, aquele que virá a ser seu pior inimigo. Com exclusividade, o canal exibe a premiada obra internacional da BBC Studios.

A emissora pública apresenta a continuação e o desfecho dessa trama na terça (8), às 22h. As próximas edições dessa semana ganham novo horário em virtude das transmissões, ao vivo, dos jogos do 1º Mundial de Futebol de Areia Raiz que alteram a programação da TV Brasil.

Os episódios da série são organizados em duas partes de 45 minutos, sendo um desses trechos mostrados por dia. Após janela na telinha, cada capítulo fica disponível por uma semana, via streaming, no aplicativo TV Brasil Play. Na madrugada, a atração está às 2h.

Durante esse caso, Sherlock Holmes (Benedict Cumberbatch) investiga a morte de um jovem funcionário público após insistência de seu irmão Mycroft. Em pouco tempo, o detetive acaba envolvido em uma batalha de inteligência com desafios cada vez maiores para sua surpresa.

Uma pista estranha em uma sala vazia, um carro encharcado de sangue, um velho mestre inestimável, um bombardeiro maluco. Com o tempo passando, a cortina sobe em uma batalha de inteligência entre Sherlock, John Watson (Martin Freeman) e o estranho sombrio que parece saber todas as respostas...

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato