Shows animam primeira noite de 2021 na TV Brasil nesta sexta

Divulgação

A TV Brasil inicia o ano de 2021 com uma série de espetáculos que valorizam a diversidade da rica cena musical do país. As apresentações reúnem várias personalidades do país nesta sexta (1), a partir das 21h30.

O grupo Tchakabum abre a faixa especial. Em seguida, às 22h30, o destaque é o Festival de Música Nacional FM que traz novos talentos do Distrito Federal com suas músicas autorais no evento que reúne os finalistas da competição.

À meia-noite, o cantor Luan Santana contagia o público com suas canções românticas. Logo depois, à 1h, o grupo Molejo mostra toda a irreverência de suas performances e canções. A cantora Fernanda Abreu sobe ao palco às 2h e a banda Yahoo encerra a festa a partir das 3h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato