TNT exibe maratona completa de "2000 e Vishhh" com Leandro Hassum

Divulgação

A TNT exibe no próximo sábado, dia 19 de dezembro, uma maratona completa de "2000 e Vishhh", a retrospectiva mais inusitada do ano, com Leandro Hassum. Os quatro episódios de 30 minutos, cada, serão exibidos em sequência a partir de 12h45.

No programa, Hassum relembra, de forma leve e divertida, alguns fatos curiosos e os "aprendizados" de 2020. Ao longo dos quadros, ele joga uma pitada de humor nos acontecimentos mais inusitados do ano e recebe convidados especiais por videoconferência, comentando a vida na quarentena. E como nem só de perrengue se vive no "novo normal", o apresentador também dá espaço para as boas notícias que fizeram parte deste período.

No episódio de estreia, Hassum recebeu Rubens Barrichello, Rafael Portugal e Compadre Washington para um papo super divertido e "revelador".

No programa seguinte, o humorista mostrou todo seu gingado dançando com Gretchen e Wanessa Camargo. Os convidados do terceiro e quarto episódios foram Sérgio Mallandro e Maitê Proença, respectivamente. Maitê protagonizou uma cena icônica ao demonstrar seus métodos para limpar a casa e manter a forma física na quarentena.

Não perca a maratona completa de "2000 e Vishhh", com Leandro Hassum, no próximo sábado, dia 19 de dezembro de 2020, a partir de 12h45.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato