Home Top Ad

A Culpa é da Carlota recebe Vítor diCastro em episódio especial de Natal

Share:

Divulgação Carol Mendonça

Já no clima do Natal, A Culpa é da Carlota recebe Vítor diCastro, um convidado que vale um presente. Programa inédito com Cris Wersom, Arianna Nutt, Bruna Louise, Carol Zoccoli e Dadá Coelho vai ao ar terça-feira, 22 de dezembro, às 22h no Comedy Central.

Ator, influencer, criador de conteúdo digital marinado no humor, com toques de astrologia e finalizado no deboche, Vítor diCastro já chega defendendo o que acredita e colocando fim em possíveis polêmicas: "astrologia não faz mal a ninguém". Abusadas, as meninas pedem que ele adivinhe o signo de cada uma delas. Em resumo, "um mapa astral de graça". A roleta mágica sorteia Melhor de 3.

E, na despedida, ele deixa um presente: "Parabéns por ocuparem um espaço que é tão dado aos homens e tão negado às mulheres. Vocês com certeza estão inspirando e empoderando outras meninas. E eu como uma bicha também digo que é ótimo ver as mulheres brilhando. Porque antes de a gente ganhar espaço, os gays, as mulheres têm que ganhar espaço. Aí gente vai na rabeta. Então, obrigado. Vocês também estão abrindo espaço para mim".

Caiu uma lágrima aí também?

Também natalinos, os outros quadros desse episódio foram Tio do Pavê, Escala de Ranço, Chocadas com Arianna e Carol, Minha Amiga Secreta e Nariz de Rena. #ONATALDOSOUTROS foi a hashtag da semana.

A Culpa é da Carlota conta com patrocínio de Buscofem .


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.