Home Top Ad

Todas as Bossas recebe o samba de Moacyr Luz e Carlinhos 7 cordas no sábado

Share:

Divulgação

O cantor e compositor Moacyr Luz se apresenta no Todas as Bossas de sábado (5) ao lado do amigo de longa data Carlinhos 7 Cordas e dos percussionistas Nego Álvaro e Júnior de Oliveira, relembrando sucessos da carreira. O programa vai ao ar às 23h, na TV Brasil.

Entre os sambas que Moacyr leva ao programa estão “Zuela de Oxum” (Moacyr Luz e Martinho da Vila), “Anjos da Velha Guarda” (Moacyr Luz e Aldir Blanc), “Vida da minha vida” (Moacyr Luz e Sereno), “Mico preto” (Moacyr Luz e Aldir Blanc), “Coração do agreste” (Moacyr Luz e Aldir Blanc), “Saudades da Guanabara” (Moacyr Luz, Aldir Blanc e Paulo Cesar Pinheiro), “Medalha de São Jorge” (Moacyr Luz e Aldir Blanc), “Estranhou, o quê?” (Moacyr Luz) e “Pra que pedir perdão?” (Moacyr Luz e Aldir Blanc).

Moa, como é carinhosamente chamado pelos amigos, tem 61 anos de idade e 40 só de samba. Com 14 discos gravados e uma trajetória marcada por parcerias com grandes nomes da música brasileira, como Aldir Blanc, Martinho da Vila e Paulo César Pinheiro, Moacyr é criador e líder do Samba do Trabalhador, movimento de resistência cultural, no tradicional Clube Renascença.

As canções de Moacyr Luz já foram gravadas por Zeca Pagodinho, Maria Bethânia, Beth Carvalho, Leila Pinheiro, entre dezenas de outros.

Em 2018, com o samba enredo “Meu Deus, Meu Deus, Está Extinta a Escravidão?”, levou a G.R.E.S. Paraíso do Tuiuti a um inédito segundo lugar no desfile das escolas de samba do Rio de Janeiro.

Cada edição do Todas as Bossas ajuda a montar o mosaico de ritmos, sonoridades e sotaques do cancioneiro nacional: da MPB ao axé, do samba ao rock, do romântico ao experimental.



Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.