Trio vocal Folia de 3 é atração da noite de sábado, na TV Brasil

Divulgação

Na edição inédita de Ao Vivo Entre Amigos que vai ao ar na TV Brasil às 22h30 de sábado (26), o trio vocal Folia de 3 interpreta canções do poeta e letrista Márcio Borges, um dos criadores do coletivo mineiro Clube da Esquina, ao lado de Milton Nascimento, Beto Guedes, entre outros.

No palco, as cantoras Cacala Carvalho, Eliane Tassis e Marianna Leporace são acompanhadas pelos violonistas Alain Pierre, Canequinha e José Miguel Brasil. Eles apresentam “Vento de Maio” (Telo Borges / Márcio Borges), “Um Girassol da Cor de Seu Cabelo” (Lô Borges / Márcio Borges), “Vera Cruz / O Que Foi Feito” (Milton Nascimento / Márcio Borges), “Cruzada” (Tavinho Moura / Márcio Borges), “Alunar” (Lô Borges / Márcio Borges) e “Tiro Cruzado” (Nelson Ângelo / Márcio Borges).

Entre uma canção e outra, as cantoras conversam com o apresentador Tiago Alves sobre a obra do mineiro Márcio Borges e a participação dele no Clube da Esquina.

“Márcio é um grande letrista brasileiro e um grande letrista do movimento Clube da Esquina. A gente tinha lido o livro dele, ‘Os Sonhos Não Envelhecem’”, conta Marianna Leporace. “Dali veio a inspiração e tudo foi acontecendo. É uma homenagem às letras e ao trabalho poético do Márcio Borges.”

Parceria entre Rádio MEC AM e TV Brasil, Ao Vivo Entre Amigos divulga a música brasileira popular e a instrumental. A série reúne revelações e nomes consagrados da música, que batem um papo com o apresentador Tiago Alves e apresentam seu trabalho.

O programa é transmitido ao vivo pela Rádio MEC AM e ganha uma reedição especial para veiculação na TV Brasil, com os melhores momentos do show apresentado na rádio.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato