TV Aparecida exibe especial com músicas natalinas nesta quarta-feira

Divulgação

Nesta quarta-feira (23/12), às 19h30, a TV Aparecida exibe em sua programação especial de Natal, o belíssimo ''Musical de Natal Fortes na Fé''.  

A produção que a emissora irá reapresentar traz músicas natalinas interpretadas por Missionários Redentoristas. São eles: padres Camilo Júnior, José de Lima Torres, Ronolado Pelaquim, Anchieta Tavares, Paulo Morais, Irmão Alan Patrick Zuccherato e o Fráter Camilo Campos, além do músico Júnior Campos. 

Gravado no auditório da TV Aparecida, o musical, que ainda tem a participação do coral do PEMSA (Projeto de Educação Musical do Santuário), destaca no repertório canções temáticas como  "Sino de Belém", "Noite Feliz", "É Natal de Jesus", "Talvez pela Primeira Vez", "O Menino e sua Mãe", "Cristãos, Vinde Todos!", entre outras.

Musical de Natal Fortes na Fé, quarta-feira, às 19h30

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato