TV Aparecida transmite "Terço" pelo combate à pandemia, nesta quarta-feira

Reprodução

O ''Terço da Esperança e da Solidariedade'' será exibido nesta quarta-feira (16/12), às 15h30, diretamente do altar central do Santuário Nacional de Aparecida. O momento de oração, com mais uma transmissão pela TV Aparecida, é iniciativa da CNBB (Conferência Nacional dos Bispos do Brasil) para rezar na intenção do combate à pandemia do coronavírus no País e no mundo. 

A ação religiosa vem sendo promovida desde o dia 18 de março. Transmitida por uma TV católica a cada semana, o Terço é retransmitido pelas demais emissoras de rádio e televisão, bem como pelos canais da CNBB. Esta é a sétima vez que a TV Aparecida é cabeça de rede da transmissão.     

A celebração desta quarta-feira será conduzida pelo Arcebispo de Aparecida, Dom Orlando Brandes, com a participação do Missionário Redentorista, Padre Tiago Samuel. 

Também estarão presentes rezando os mistérios do Terço, os convidados: Silmara Borges e  Thaíse Galvão Faria (devotas grávidas); Eraldo Araújo (membro da Pastoral Carcerária); Marcelina Ferraz (colaboradora do Lar Nossa Senhora Aparecida, projeto social do Santuário) e Patrícia Rita de Jesus (colaboradora do CAS de Aparecida, projeto social da Congregação Redentorista). 

''Terço da Esperança e da Solidariedade'', quarta-feira, às 15h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato