Frank Aguiar fala da nova fase pessoal e musical em entrevista à Amanda Françozo

Reprodução

O "De Papo com Amanda Françozo" desta quarta-feira (16/12), às 21h30, visita a casa de um grande artista piauiense: Frank Aguiar. Autoconhecimento e positividade são tônicas da entrevista para a TV Aparecida. O encontro também contou com a interpretação de alguns sucessos do “Cãozinho dos Teclados”. 

Durante entrevista à Amanda Françozo, Frank Aguiar vai mostrando pontos especiais de sua linda casa, no ABC paulista. Ele discorre sobre a recente mudança de vida, voltada ao autoconhecimento. Fala ainda de família, desafios vividos, e a adoção de um repertório na linha motivacional.  

E para essa nova fase musical, com mensagens positivas e inspiradoras, o artista revela que acaba de gravar um disco com 14 músicas para as pessoas refletirem sobre a vida. 

Nessa conversa descontraída e de muitas revelações com Amanda Françozo, Frank conta ainda como lida com os "nãos", os desafios e as frustrações: 

"Hoje eu só agradeço todos aqueles 'nãos' que recebi porque foi exatamente isso que me fez fazer um caminho de grande ensino. Eu não tenho nenhuma mágoa, eu não ocupo espaço com essas coisas". 

Entre as canções que canta e toca durante o programa, dirigido por Cláudia Coelho e Felipe Pontes, Frank destaca duas que marcaram sua trajetória artística: "Prenda" e "Morango do Nordeste".   

O cantor diz também que aprendeu os seus primeiros acordes com o pai e recorda uma canção que ele cantava "A vida do viajante", de Luiz Gonzaga. 

O artista, na década de 1990, deixou sua cidade, Itainópolis (PI), e foi para São Paulo gravar seu primeiro disco. E ficou na capital paulista. As lembranças do passado e da família fazem o cantor se emocionar e revelar a vontade de retomar suas raízes no Nordeste: 

"Toda vez que eu falo na família, nas origens, me dá vontade de voltar, para a essência, para matar a saudade".

De Papo com Amanda Françozo”, quarta-feira, às 21h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato