TV Brasil apresenta episódio final do reality Diário de um Cosmonauta nesta terça

Divulgação

O décimo quarto e último programa inédito do reality show Diário de um Cosmonauta é exibido pela TV Brasil nesta terça (29), às 21h. A produção acompanha a ação dos tripulantes a bordo da Estação Espacial Internacional (ISS) durante um ano.

Nesse programa do seriado, o astronauta Mikhail Kornienko volta para a Terra, mas a sua expedição ainda não chegou até o fim. Depois de pouso, o cosmonauta participou de diversos experimentos com médicos e cientistas.

Os primeiros exames foram efetuados diretamente no local de pouso da cápsula de descida do espaço nas estepes do Cazaquistão. Já no Centro de Treinamento de Cosmonautas, na cidade de Zvezdny, o membro da expedição anual participou de diferentes testes.

As experiências foram realizadas para entender as capacidades de um ser humano depois de um voo de longa duração. A ideia é descobrir o que precisa mudar e melhorar em uma programação da formação espacial uma vez que a próxima parada do ser humano no espaço provavelmente será Marte.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato