TV Brasil exibe comédia dramática "Amor & Cia" no Cine Nacional desta segunda

Divulgação

Inspirada no romance "Alves & Cia", do autor português Eça de Queiroz, o premiado filme "Amor & Cia" está em cartaz na faixa Cine Nacional que vai ao ar nesta segunda (14), às 22h30, na programação da TV Brasil.

Com elenco repleto de personalidades da dramaturgia, a comédia dramática é estrelada por astros como Marco Nanini, Patrícia Pillar, Alexandre Borges e Rogério Cardoso. O cineasta Helvécio Ratton dirige o longa-metragem.

A produção apresenta uma trama de traição que foi reconhecida em festivais de cinema no país e no exterior com diversas premiações. "Amor & Cia" foi laureado nas categorias Melhor Filme, Melhor Atriz (Patrícia Pillar) e Melhor Desenho de Produção, no Festival de Brasília.

Entre as principais conquistas internacionais do longa estão os prêmios de Melhor Filme Latino-americano, no Festival de Mar del Plata e os títulos nas categorias de Melhor Ator (Marco Nanini) e Melhor Trilha Sonora, no Festival de Cinema Brasileiro de Miami.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato