SKY registra crescimento de 20% no produto Pré-pago em 2020 em meio à pandemia

Reprodução

A SKY, maior operadora de TV paga via satélite do País, investe continuamente na otimização da experiência dos produtos para seus clientes. A companhia, que em 2020 ampliou a oferta dos meios de recarga disponíveis para os consumidores, registrou um aumento de mais de 20% em vendas de recargas em relação ao mesmo período do ano passado – este crescimento atingiu todas as linhas do negócio Pré-pago, que inclui pacotes de programação variados, conteúdos Premium e Pay-per-View. Em 2020, em meio a pandemia e consecutivo isolamento enfrentado pela sociedade, os meios digitais para a compra de recargas foram os que apresentaram o maior crescimento e atingiram um aumento de 110% nas vendas de recargas.

A SKY foi a primeira operadora a lançar o produto Pré-pago no mercado de TV paga do Brasil. Os usuários podem realizar as recargas em diferentes canais de atendimento, físicos e digitais, de acordo com a sua preferência de consumo: Telefone, App e Site SKY, Whatsapp, Lotéricas, estabelecimentos em todo o país através de maquininhas e em carteiras digitais como Mercado Pago, Recarga Pay, Picpay, entre outros. São diferentes opções de meios para a compra de recargas, com presença e distribuição em todos os municípios brasileiros.

Durante o mês de outubro, e assim como observado ao longo de 2020, os clientes da operadora aumentaram ainda mais o uso de canais digitais, com o App e Site da SKY, e com destaque para o atendimento via WhatsApp da companhia – possibilitando ainda mais opções de entretenimento via recargas realizadas pelo aplicativo que está entre os mais utilizados no Brasil e no mundo.

O retorno dos esportes ao vivo, incluindo os campeonatos do Brasileirão, NBA, NFL, entre outros, além da distribuição do sinal da CONMEBOL TV, no ar desde 15 de setembro, impulsionou o crescimento do interesse dos consumidores em trazer ainda mais entretenimento para dentro de suas casas. Segundo Evandro Marchetto, diretor de Produto Pré-pago da SKY Brasil, o propósito da operadora é disponibilizar conteúdo de qualidade para todos os brasileiros, no meio que for mais conveniente para cada cliente. "A volta das transmissões de esportes ao vivo impulsionaram nosso crescimento e estamos bastante orgulhosos com as decisões acertadas de negócios que tomamos ao longo dos anos com o produto Pré-pago. Acreditamos também que a ampliação dos meios digitais disponíveis para recargas foi determinante para o crescimento em todas as linhas do negócio, principalmente em um ano tão difícil e desafiador como o que enfrentamos. Isto reforça a nossa missão de ser a melhor TV paga via satélite para o País e, incluir mais famílias e ouvir constantemente nossos clientes para melhor atendê-los está absolutamente alinhado com nosso propósito de inclusão e de levar entretenimento de qualidade para cada vez mais brasileiros".

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato