TV Brasil transmite ACBF (RS) x Corinthians (SP) pelas quartas da LNF nesta quinta

Divulgação

A TV Brasil exibe o segundo jogo ACBF (RS) x Corinthians (SP) pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta quinta-feira (3), ao vivo, às 16h, direto do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. O vencedor avança para a próxima fase.

As equipes decidem a última vaga para as semifinais da competição. O duelo acontece quase duas semanas após o previsto, devido ao surto de Covid-19 no elenco do Carlos Barbosa. No confronto de ida pelas quartas de final, disputado em São Paulo, no dia 15 de novembro, os times empataram em 2 a 2.

Nessa partida de volta, o clube que vencer no tempo normal garante vaga na semifinal da LNF 2020. Se as equipes empatarem novamente, o jogo vai para a prorrogação. Se o placar terminar empatado, o Carlos Barbosa leva melhor sobre o alvinegro paulista e assegura passagem para a próxima fase

Carlos Barbosa e Corinthians encerraram a fase de grupos na quinta e sexta colocações da classificação geral, respectivamente. Daí a vantagem para o clube anfitrião desta segunda partida pelas quartas de final.

Com 21 pontos, a ACBF terminou na vice-liderança da chave B com 21 pontos, atrás do Joinville (SC) que conquistou 27. Já o clube paulista fez 18 pontos para ficar na segunda posição do grupo A, depois do Magnus (SP) que marcou o dobro de pontos: 36.

A equipe classificada do confronto entre Carlos Barbosa e Corinthians enfrenta o Joinville (SC) nas semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF). A outra definição do finalista da competição está sendo disputada entre Magnus (SP) e Tubarão (SC).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato