Home Top Ad

TV Brasil transmite ACBF (RS) x Corinthians (SP) pelas quartas da LNF nesta quinta

Share:

Divulgação

A TV Brasil exibe o segundo jogo ACBF (RS) x Corinthians (SP) pelas quartas de final da Liga Nacional de Futsal (LNF) nesta quinta-feira (3), ao vivo, às 16h, direto do Centro Municipal de Eventos Sérgio Luiz Guerra, na cidade gaúcha de Carlos Barbosa. O vencedor avança para a próxima fase.

As equipes decidem a última vaga para as semifinais da competição. O duelo acontece quase duas semanas após o previsto, devido ao surto de Covid-19 no elenco do Carlos Barbosa. No confronto de ida pelas quartas de final, disputado em São Paulo, no dia 15 de novembro, os times empataram em 2 a 2.

Nessa partida de volta, o clube que vencer no tempo normal garante vaga na semifinal da LNF 2020. Se as equipes empatarem novamente, o jogo vai para a prorrogação. Se o placar terminar empatado, o Carlos Barbosa leva melhor sobre o alvinegro paulista e assegura passagem para a próxima fase

Carlos Barbosa e Corinthians encerraram a fase de grupos na quinta e sexta colocações da classificação geral, respectivamente. Daí a vantagem para o clube anfitrião desta segunda partida pelas quartas de final.

Com 21 pontos, a ACBF terminou na vice-liderança da chave B com 21 pontos, atrás do Joinville (SC) que conquistou 27. Já o clube paulista fez 18 pontos para ficar na segunda posição do grupo A, depois do Magnus (SP) que marcou o dobro de pontos: 36.

A equipe classificada do confronto entre Carlos Barbosa e Corinthians enfrenta o Joinville (SC) nas semifinais da Liga Nacional de Futsal (LNF). A outra definição do finalista da competição está sendo disputada entre Magnus (SP) e Tubarão (SC).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.