Fox Life exibe final da 11ª e última temporada de ''Modern Family''

Divulgação

O FOX Life exibe no dia 17 de dezembro a partir das 00h45, noite de quinta para sexta-feira, os dois últimos episódios da 11ª e última temporada da consagrada série ''MODERN FAMILY''. Desde que estreou em 2009, a produção acumula críticas positivas e prêmios, sendo os mais conhecidos oito Emmys® entre 21 indicações, e um Globo de Ouro® entre 10 indicações.

O roteiro acompanha em Los Angeles (EUA) o dia a dia de três famílias que formam uma só: a de Jay Pritchett (Ed O'Neill, “Married With Children”) e seus filhos Claire (Julie Bowen, “Ed”) e Mitchell (Jesse Tyler Ferguson, “Untraceable”). Claire é casada com Phil (Ty Burrell, “Duncanville”) e vive com ele e os três filhos do casal Haley (Sarah Hyland, “Lipstick Jungle”), Alex (Ariel Winter, “Phineas e Ferb”) e Luke (Nolan Gould). Por sua vez, Mitchell é casado com Cameron (Eric Stonestreet, “Identity Thief”), e ambos adotaram a vietnamita Lily (Aubrey Anderson-Emmons). Já Jay, casou-se com a colombiana Gloria (Sofía Vergara, “Hot Pursuit”), que é muito mais nova que ele e, juntos, criam o pré-adolescente filho dela Manny (Rico Rodriguez, “Hot The Muppets”).

Essas três famílias são únicas para si mesmas e, juntas, trazem um olhar honesto e muitas vezes hilário para abraçar essa distorcida família “moderna”. Criada por Steven Levitan e Christopher Lloyd, “MODERN FAMILY” é produzida pela 20th Century FOX Television em parceria com Steven Levitan Productions e Picador Productions.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato