TV Brasil transmite jogo decisivo Magnus (SP) x Tubarão (SC) pela semifinal da LNF neste domingo

Divulgação

A TV Brasil exibe o duelo Magnus (SP) x Tubarão (SC) por uma vaga na decisão da Liga Nacional de Futsal (LNF) neste domingo (6), ao vivo, às 11h. A partida de volta pela semifinal da competição será transmitida direto do Ginásio Professor João Carlos de Camargo, em Votorantim, em São Paulo.

A equipe paulista tem a vantagem do empate para se garantir como primeira finalista já que goleou o time catarinense por 6 a 0 no jogo de ida, fora de casa. Os clubes se enfrentaram na tarde da última quarta-feira (2), também com cobertura da emissora pública, em confronto na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Se o Tubarão vencer por qualquer placar neste fim de semana, a disputa vai para o tempo extra em que o time de Sorocaba ganha a vantagem do empate por ter realizado melhor campanha na primeira fase. Campeão em 2014 e vice no ano passado, o Magnus tenta chegar à quarta final em sete anos. Já os catarinenses buscam a primeira decisão.

No jogo de ida, o clube paulista teve uma atuação de gala e fez três gols em cinco minutos. O Magnus dominou o primeiro tempo em que terminou balançando as redes cinco vezes. O Tubarão voltou marcando melhor na etapa complementar, mas foi a equipe paulista quem converteu mais um tento dando números finais de 6 a 0 à partida. Os gols da vitória foram marcados por Leandro Lino, Charuto, Alisson, Danilo Baron, Leozinho e Ricardinho.

 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato