Home Top Ad

TV Brasil transmite jogo decisivo Magnus (SP) x Tubarão (SC) pela semifinal da LNF neste domingo

Share:

Divulgação

A TV Brasil exibe o duelo Magnus (SP) x Tubarão (SC) por uma vaga na decisão da Liga Nacional de Futsal (LNF) neste domingo (6), ao vivo, às 11h. A partida de volta pela semifinal da competição será transmitida direto do Ginásio Professor João Carlos de Camargo, em Votorantim, em São Paulo.

A equipe paulista tem a vantagem do empate para se garantir como primeira finalista já que goleou o time catarinense por 6 a 0 no jogo de ida, fora de casa. Os clubes se enfrentaram na tarde da última quarta-feira (2), também com cobertura da emissora pública, em confronto na cidade de Carlos Barbosa, no Rio Grande do Sul.

Se o Tubarão vencer por qualquer placar neste fim de semana, a disputa vai para o tempo extra em que o time de Sorocaba ganha a vantagem do empate por ter realizado melhor campanha na primeira fase. Campeão em 2014 e vice no ano passado, o Magnus tenta chegar à quarta final em sete anos. Já os catarinenses buscam a primeira decisão.

No jogo de ida, o clube paulista teve uma atuação de gala e fez três gols em cinco minutos. O Magnus dominou o primeiro tempo em que terminou balançando as redes cinco vezes. O Tubarão voltou marcando melhor na etapa complementar, mas foi a equipe paulista quem converteu mais um tento dando números finais de 6 a 0 à partida. Os gols da vitória foram marcados por Leandro Lino, Charuto, Alisson, Danilo Baron, Leozinho e Ricardinho.

 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.