Ultimo episódio da minissérie 'FOODIE LOVE' nesta sexta-feira na HBO

Divulgação HBO

O oitavo e último episódio de FOODIE LOVE será exibido nesta sexta-feira, dia 18 de dezembro, às 20h30, na HBO e na HBO GO. Produzida pela HBO Europe, a minissérie é o primeiro projeto de drama para a televisão da ganhadora do prêmio Goya, Isabel Coixet.

FOODIE LOVE acompanha a história de um homem e uma mulher na faixa dos 30 anos que se conhecem em um aplicativo de namoro que conecta foodies, amantes da boa gastronomia. Eles embarcam em uma jornada gastronômica e se aproximam entre um prato e outro. A paixão que o casal compartilha pela comida e a visão crítica da pretensão foodie os une cada vez mais. Mas as inseguranças e dúvidas alimentadas pelas cicatrizes de relacionamentos anteriores podem impedir que eles provem o amor verdadeiro.

A série é protagonizada pela atriz espanhola Laia Costa, indicada ao BAFTA na categoria revelação em 2017, e pelo argentino Guillermo Pfening, ganhador do prêmio de melhor ator no Festival de Cinema de Tribeca pelo longa “Ninguém Está Olhando”. 

Gravada em locações da Espanha, Itália, França e Japão, os seis primeiros episódios da minissérie estão disponíveis na HBO GO. 

FOODIE LOVE tem roteiro e direção de Isabel Coixet, e produção da Miss Wasabi Films para a HBO Europe. Produtores executivos pela HBO Europe: Miguel Salvat, Steve Matthews e Antony Root.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato