Amazon Prime Video estreia último episódio do reality show exclusivo 'Game dos Clones' nesta sexta-feira

Divulgação

Nesta sexta-feira (18), chega ao Amazon Prime Video o último episódio do reality show brasileiro exclusivo Game dos Clones, comandado pela Sabrina Sato. No episódio inédito, é a vez da atriz e modelo Cinthia Cruz ( @cinthiacruz_ ), de 20 anos, encontrar seu par ideal. A ex-participante do reality show De Férias com o Ex atuou na novela Chiquititas entre 2013 e 2015. Atualmente, está trabalhando como influenciadora digital e procura um cara companheiro, compreensivo, prestativo e que saiba surpreender.

Nesta semana, os participantes vão se esbaldar em uma rave regada a drinques e jogos apimentados, com direito a uma tenda romântica no terceiro dia na mansão. Cinthia também terá direito a jantar com sua melhor amiga, que a ajudará a decidir quem é o clone que mais tem a ver com a modelo. Conheça os participantes:

Arthur Bicalho ( @arthurbicalho ), 21 anos, João Monlevade (MG) - É estudante, não gosta muito de demonstrar seus sentimentos, mas seu lado romântico aparece quando sente uma reciprocidade no relacionamento.

Franco Andrioli ( @andrioli13 ), 27 anos, São Paulo (SP) - Produtor de eventos, busca calmaria em uma relação, quer alguém que evolua junto com ele.

Gabriel Soriano ( @gabrielsorian0 ), 23 anos, Guarapari (ES) - É modelo, já viajou por diversos países, procura uma garota descontraída, que esteja aberta a novas experiências.

Gustavo Häring ( @gustavoharing ), 21 anos, São Paulo (SP) - É cantor, divide seu tempo entre a música e a vida corporativa, garante que não é muito ciumento.

Henrique Garcia ( @riquegape ), 31 anos, Osasco (SP) - Modelo e publicitário, é conhecido por seu bom humor, sempre arrancando risadas de todo mundo, além de ser romântico. Ele diz que se atrai por mulheres com personalidade forte.

Marcos Elias Filho ( @marcoseliasfilho ), 27 anos, Guarulhos (SP) - É engenheiro civil, já praticou diversos esportes, da yoga ao rafting, e diz não ter um tipo físico preferido para mulheres.

Ricardo Gimenez ( @rimenez ), 22 anos, Mogi Mirim (SP) - Professor de futsal e modelo, ele comenta que nunca saiu do sério na vida, está procurando alguém que saiba ceder na relação.

Game dos Clones começa com pessoas solteiras em busca de seu "match" perfeito a partir da descrição dos atributos físicos pelos quais cada uma se sente mais atraída. Cada um dos dez episódios é focado em um participante que conhece os sete clones escolhidos a dedo pela produção - todos precisarão participar de desafios reveladores em encontros em grupo e individuais, incluindo conhecer familiares e amigos. Os participantes terão que escolher quais clones serão eliminados até que reste apenas um.

Criada originalmente no Reino Unido pela Youngest Media e distribuída internacionalmente pela The Story Lab, a série traz à tona o questionamento se realmente a atração por alguém se dá além da aparência. Em associação à Record TV e com produção da Endemol Shine Brasil, a série é apresentada por Sabrina Sato.

Os membros Prime poderão aproveitar os episódios de Game dos Clones, a qualquer hora e em qualquer lugar, por meio dos aplicativos Prime Video ou em www.PrimeVideo.com.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato