''Um Presente do Céu'' é o filme desta sexta-feira na TV Aparecida

Reprodução

A sessão Tela de Sexta desta semana terá um filme temático de inspiração natalina, programado pela TV Aparecida. ''Um Presente do Céu'' vai ao ar nesta sexta-feira (11/12), às 21h45.  

A história se passa na cidade italiana de Milão, na véspera de Natal. Lilli e Annibale, um casal sem-teto, encontra um bebê em uma lixeira e o levam a um hospital mais próximo. E lá experimentam uma situação surreal: nenhum dos médicos ou enfermeiras podem vê-lo. Mesmo insistindo, no fim são forçados a deixar o hospital. No entanto, logo descobrem que outras pessoas realmente veem a criança, como muitos entre seus amigos sem-teto, mostrando que, por algum motivo, o bebê é invisível para alguns e visível para outros. O evento extraordinário, então, se espalha rapidamente de boca em boca e logo os jornalistas e a mídia começam a falar sobre isso.  

Classificação: 12 anos 
Direção: Giovanni Bedeschi 
Elenco: Donatella Bartoli, Sergio Leone, Paola Pitagora 
Origem: Itália 
Gênero: Drama 
Tela de Sexta, sexta-feira, às 21h45

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato