Usuários de dispositivos LG na América Latina poderão acessar o conteúdo de DIRECTV GO

Reprodução

Desde 14 de dezembro, o aplicativo DIRECTV GO está disponível para download em dispositivos LG na Argentina, Brasil, Colômbia, Chile, Equador, México, Peru e Uruguai.  Os usuários poderão acessar conteúdo exclusivo com qualidade de imagem única, graças à tecnologia de ponta de LG OLED

DIRECTV GO, a plataforma OTT panregional que combina o melhor da televisão ao vivo com conteúdo on demand, já está disponível para download nos dispositivos LG como, por exemplo, os aparelhos LG OLED e LG NanoCell.

A tecnologia da LG OLED, que entrega um preto puro com contrastes infinitos, é possível graças à capacidade de ligar e desligar totalmente cada pixel, criando ótimo contraste nas imagens, ao mesmo tempo em que adiciona profundidade a todas as cores, realçando texturas e detalhes nas formas, mais real e brilhante. Por sua vez, os televisores LG NanoCell são a aposta Premium da LG para os televisores LED e estão equipados com uma tecnologia que oferece melhorias em relação as telas de LED convencionais.

Agora, os usuários de LG* poderão acessar o conteúdo de DIRECTV GO com canais de TV locais como TV Globo e Record (Brasil), Azteca Mundo, ADN 40 e Imagen Multimedia (México), Mega, Chilevisión, Canal 13 e TVN Chile (Chile), Caracol e NTN24 (Colmbia), Canal 13, América TV e Telefé (Argentina).

Sobre o conteúdo esportivo, a plataforma de streaming oferece uma grande variedade de esportes ao vivo como CONMEBOL, LALIGA SANTANDER ou COPA SUL-AMERICANA. Nos canais FOX Sports ou ESPN é possível também assistir o Campeonato Brasileiro de Futebol, Campeonato Nacional de Futebol, Premier League, COPA LIBERTADORES e UEFA CHAMPIONS LEAGUE, além do melhor das competições locais e internacionais (1).

A extensão do catálogo On Demand de DIRECTV GO inclui produções como I know this much is true, Lovecraft country, Patria, Game of Thrones e The Undoing, do HBO. Além de grandes séries da FOX Premium como Godfather of Harlem, Devs, Mrs. America e This is us; The Hour da TNT Series; The walking dead: world beyond de AMC; e The Handmaid’s Tale no Paramount Channel.

Também estão disponíveis filmes como Green Book, It - Capítulo Dois, Zumbilândia: Atire Duas Vezes, Downton Abbey, Coringa em HBO; e O Roubo do Século, O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio e Jojo Rabbit, todos na FOX.

Os usuários da LG que baixarem o aplicativo e escolherem DIRECTV GO poderão utilizar a plataforma em dois dispositivos digitais simultaneamente, incluindo Smart TVs, Apple TV, além de smartphones (Android e iOS), tablets (Android e iOS), laptops e computadores (Windows, Apple, Chrome).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato