Home Top Ad

Vitor Kley e Carol e Vitória são atrações confirmadas no Dia de Brincar da Nickelodeon

Share:

Reprodução/Instagram

A Nickelodeon acaba de anunciar que Vitor Kley e a dupla Carol & Vitória farão uma performance imperdível na quinta edição do Dia de Brincar. Comandado por Bibi Tatto, Enaldinho e Mateus Pain, a celebração será, pela primeira vez, multiplataforma e mais interativa do que nunca. O Dia de Brincar vai acontecer neste sábado, 05 de dezembro, a partir das 14h, nas redes sociais da Nickelodeon (Facebook, Instagram, Twitter e Youtube), e a partir das 15h, no canal, simultaneamente.

A celebração também vai contar com convidados especiais que participarão de desafios e atividades que poderão ser reproduzidas em casa, enquanto são apresentadas no evento. Dentre eles, estão Christian Figueiredo, Zoo, Doarda, Camilla Pudim, Julia Moraes, Mei Goya (vencedora da primeira temporada de Nick Master Slime), Gabriel Peixinho, Luiza Parente, Bruna Bali, além da atração internacional, Club 57.

As atividades serão inspiradas em alguns dos personagens mais queridos e icônicos da Nickelodeon. Os diferentes tipos de brincadeiras vão abordar regionalidades, costumes brasileiros e elementos que são parte da infância de crianças do Norte ao Sul do país. O Dia de Brincar deste ano terá o tema Imaginação Sem Fronteiras com o objetivo de estimular que as crianças pulem, dancem, inventem, sonhem, criem e se divirtam com o poder da imaginação.

Pela segunda vez consecutiva, o UNICEF apoia o evento que, neste ano, tem como embaixador o influenciador e ativista, PH Côrtes. A iniciativa tem o objetivo de propagar uma infância sem racismo para um futuro melhor e livre de preconceitos. No Dia de Brincar, ele fará um alerta à sociedade sobre os impactos do racismo e a necessidade de uma mobilização social que assegure o respeito e a igualdade étnico e racial desde a infância.

Desde 2016, o Dia de Brincar recebe de braços abertos todos que desejam aproveitar o dia na companhia dos principais personagens do canal, com o objetivo de promover e aumentar o vínculo entre famílias, amigos e criar lembranças incríveis. O evento gratuito sempre foi um sucesso. A última edição recebeu mais de 60 mil pessoas no Parque Villa-Lobos com centenas de atividades para toda família.

Neste ano, a celebração será produzida em formato totalmente reformulado, seguindo todos os padrões de segurança e higienização estabelecidos pela Organização Mundial da Saúde (OMS).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.