Warner Channel apresenta série animada "Primal", dentro do bloco Adult Swim

Divulgação

O líder em animação para jovens adultos exibido na programação da Warner Channel, "Adult Swim" estreia na próxima segunda, dia 07 de dezembro, na faixa da 00h, a primeira temporada da série animada Primal, do vencedor do Emmy Awards, Genndy Tartakovsky, que ficou conhecido por O Laboratório de Dexter e Samurai Jack.

A série é uma pintura que ganha vida apenas com música e imagens gráficas para contar a história de um homem das cavernas e um tiranossauro rex que se unem após uma tragédia que atinge suas famílias. Eles parecem se tornar a única esperança um do outro para sobreviver contra um inimigo comum.

A temporada conta com cinco episódios de 20 minutos e cada capítulo é feito, seguindo o estilo de animação de Tartakovsky, com negrito, linhas escuras, cores planas e ricas em toda a ambientação, como folhas, pedras e animais.

O bloco Adult Swim na Warner Channel também conta com as animações Rick e Morty, Hot Streets e Mr. Pickles e vai ao ar todas as segundas na faixa das 00h.

Não perca a estreia de "Primal" no bloco Adult Swim com exibição na Warner Channel a partir de 07 de dezembro de 2020, na faixa da 00h.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato