Zendaya e protagonistas de 'HIS DARK MATERIALS' da HBO são destaques na CCXP Worlds neste domingo

Divulgação HBO

A HBO marca presença no palco virtual da CCXP Worlds neste domingo, dia 6 de dezembro, com suas séries originais HIS DARK MATERIALS, que conta com a presença da dupla de protagonistas Dafne Keen e Amir Wilson, e EUPHORIA, que traz a estrela multimídia Zendaya e o criador da série Sam Levinson. O bloco de produções originais da HBO se completa com uma performance inédita do cantor, compositor e produtor musical Labrinth, que assina a trilha sonora original de EUPHORIA. BATWOMAN, série exibida pela HBO na América Latina, também estará presente no evento, entre os super-heróis da DC.

Abaixo, mais informações sobre as atrações da HBO na CCXP Worlds:

HIS DARK MATERIALS

• Dafne Keen & Amir Wilson

• Participando pela primeira vez da CCXP, Dafne Keen e Amir Wilson, que interpretam Lyra Belacqua e Will Parry em HIS DARK MATERIALS, compartilharão as experiências sobre como tem sido atuar com daemons animados e sobre os bastidores da série, que está no ar em sua segunda temporada desde segunda-feira, 16 de novembro, com episódios inéditos todas às segundas-feiras, às 23h, na HBO e na HBO GO .

EUPHORIA

• Zendaya & Sam Levinson

Ganhadora do Emmy® de melhor atriz em série dramática por sua atuação em EUPHORIA, Zendaya estará no painel ao lado do criador, roteirista e produtor executivo da série, Sam Levinson. A dupla falará sobre a produção original com segunda temporada confirmada e comentará o episódio especial, que teve pré-estreia hoje, dia 4, na HBO GO, e estreia na HBO, no domingo, dia 6, às 23h.

• Show exclusivo Labrinth

O cantor, compositor e produtor musical inglês apresentará um show inédito gravado em Londres especialmente para a CCXP Worlds. Labrinth assina a trilha sonora original de EUPHORIA, premiada com o Emmy® de Melhor Música e Letra Originais.

BATWOMAN

• ‘Set Tour’ com Javicia Leslie

A atriz que interpreta a nova heroína a vestir a capa de BATWOMAN na segunda temporada da série, levará os fãs a um tour pelos bastidores da série exibida na América Latina pela HBO. A nova temporada tem estreia confirmada em 2021.

As atrações da HBO estarão no megapainel que reunirá pela primeira vez diferentes divisões da WarnerMedia: HBO, Warner Bros. Pictures, Warner Bros. Home Entertainment, Warner Bros. Television, Warner Bros. Consumer Products, Warner Channel, Warner Bros. Games, DC, Cartoon Network, Adult Swim e Particular Crowd.

O megapainel será realizado no domingo, dia 6 de dezembro, a partir das 15h (horário de Brasília), no portal https://www.ccxpworlds.com, com acesso gratuito somente para quem fizer o cadastro antecipado pelo site https://www.ccxp.com.br/ingressos. Após a primeira exibição, o conteúdo estará disponível apenas para acessos pagos que contemplam a opção on demand .

Mais informações sobre cadastro e modalidades de acesso ao painel estão disponíveis em https://www.ccxp.com.br

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato