Mareu ataca de guru do amor e reencontra desafeto no próximo episódio de Adotada #TBT

Divulgação

Preparada tanto pra passarela quanto pro fight, no próximo episódio inédito de Adotada #TBT, Maria Eugênia Suconic conversa com a família Baraldi e família Fernandes. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 08 de dezembro, às 21h, na MTV.

Família Baraldi está cheia de novidades! Chegou a hora de saber quem engravidou, quem virou artista, quem mudou de trabalho e quem tá em crise no relacionamento. Alô, Mareu! "Vai ter que voltar pra salvar o relacionamento", afirma Patrícia, mais conhecida como Nazaré Sargenta. Mareu continua mostrando que existem formas mais leves de seguir a vida com dicas indispensáveis de matrimônio.

Já o dilema da família Fernandes continua sendo Pedro e sua mania de achar que "tem razão em suas razões". Será que o clima vai esquentar? Apesar das tretas, Pedro revela todas as dificuldades que a família enfrentou, inclusive um infarto motivado por tanto nervoso. Desta vez ela não criará polêmicas, mas vai dar um show de sinceridade.

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma dela.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato