Home Top Ad

Mareu ataca de guru do amor e reencontra desafeto no próximo episódio de Adotada #TBT

Share:

Divulgação

Preparada tanto pra passarela quanto pro fight, no próximo episódio inédito de Adotada #TBT, Maria Eugênia Suconic conversa com a família Baraldi e família Fernandes. O programa vai ao ar nesta terça-feira, 08 de dezembro, às 21h, na MTV.

Família Baraldi está cheia de novidades! Chegou a hora de saber quem engravidou, quem virou artista, quem mudou de trabalho e quem tá em crise no relacionamento. Alô, Mareu! "Vai ter que voltar pra salvar o relacionamento", afirma Patrícia, mais conhecida como Nazaré Sargenta. Mareu continua mostrando que existem formas mais leves de seguir a vida com dicas indispensáveis de matrimônio.

Já o dilema da família Fernandes continua sendo Pedro e sua mania de achar que "tem razão em suas razões". Será que o clima vai esquentar? Apesar das tretas, Pedro revela todas as dificuldades que a família enfrentou, inclusive um infarto motivado por tanto nervoso. Desta vez ela não criará polêmicas, mas vai dar um show de sinceridade.

Em Adotada #TBT, as famílias que sempre foram presenteadas com uma mensagem carinhosa e verdadeira de Mareu, no reality original, agora são responsáveis por tocar o coração da apresentadora pisciana. E a emoção não acaba por aí, já que Mareu, ao fim do episódio, também deixa um recado especial para cada uma dela.

Adotada #TBT é gravado em estúdio, em São Paulo, respeitando todas as normas da Organização Mundial da Saúde (OMS).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.