Home Top Ad

A&E - Destaques da programação de 18 a 24 de janeiro

Share:

El Chapo
Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 18 a 24 de janeiro. A faixa A&E Movies estreia O Código, estrelado por Jason Statham (23).

Outra atração do A&E é a volta dos inéditos da terceira temporada de El Chapo (22).

O canal exibe ainda episódios inéditos de Parados na Fronteira, Flagrantes das Câmeras: Tribunais, Flagrantes: Câmeras de Segurança e Reencarnação: O Espírito em Meu Filho.

18/1, segunda-feira, 20h40

Contrabandistas têm seus planos frustrados, no episódio inédito de Parados na Fronteira

Lançada em 2020, a série do canal A&E, Parados na Fronteira (Alto! Frontera) leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a série apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

A série mostra como as fronteiras da América Latina são desafios para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Com acesso exclusivo a 15 pontos fronteiriços no México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

Nas fronteiras terrestres, o objetivo é barrar o trânsito ilegal de mercadorias proibidas ou divisas não declaradas. Homens e mulheres, muitos deles pequenos comerciantes, que lutam para sobreviver, transportam produtos que logo serão comercializados. Os agentes especializados devem atuar com eficácia ao intervir junto a quem ignora a lei. Nos aeroportos e depósitos de carga, Parados na Fronteira mostra com detalhes as sofisticadas técnicas policiais utilizadas no dia a dia para frear os sagazes métodos ilícitos de criminosos experientes e também passageiros ingênuos.

No episódio desta segunda, Parados na Fronteira revela  as técnicas de contrabando e mostra as dramáticas situações vividas em 15 pontos fronteiriços do México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru. Por terra, céu e mar os agentes deverão barrar o tráfico ilegal de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas. CI: 14

19/1, terça-feira, 20h50

No inédito de Flagrantes das Câmeras: Tribunais, mulher desmaia após sua condenação

Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam), exclusiva do A&E, leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história e por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras também traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio de hoje, uma fuga chocante em um tribunal dá terrivelmente errado; uma mulher desmaia após ser condenada por conspirar para matar seu marido; e um réu fora de controle deixa uma impressão em um oficial do tribunal ... com seus dentes. CI: 14

19/1, terça-feira, 21h15

Esta semana, em Flagrantes: Câmeras de Segurança, tentativas de roubo e uma briga

Exclusiva do A&E, a série original Flagrantes: Câmeras de Segurança (Cam Alert) apresenta o mundo das câmeras de vigilância no México, para mostrar como as forças de segurança conseguem realizar prisões em perseguições espetaculares. A tecnologia de vigilância urbana atingiu um novo nível, com as câmeras de monitoramento público. Por trás dessas câmeras, centros de alta tecnologia analisam e processam as imagens em tempo real. São milhares de dispositivos, que registram as 24 horas do dia, até nos locais mais remotos das cidades – e que conseguem identificar delitos e atos suspeitos.

Conduzida pelo jornalista mexicano Francisco Zea, a nova série mostra as capturas mais surpreendentes, ousadas e extraordinárias registradas pelas câmeras de segurança na área metropolitana da Cidade do México em 2020. Os casos mais incríveis que aconteceram antes e durante a pandemia, e que incluem roubos a comércios, tentativas de roubo de automóveis, fugas a toda velocidade, acidentes de trânsito e ainda o trabalho do serviço de emergência 911 e da linha de denúncias anônimas – que exigem investigação e inteligência e geralmente se referem a eventos de violência doméstica e tráfico de drogas.

No inédito desta terça, Francisco Zea relata como as câmeras capturam uma briga de rua com um morto, detectam uma caminhonete que arromba a porta de um comércio para roubar o caixa automático, e frustram uma tentativa de roubo no meio da noite, em que os ladrões tentam confundir os monitores. CI: 14

20/1, quarta-feira, 21h40

Menino se lembra de sua morte num barco, no inédito de Reencarnação: O Espírito em Meu Filho

Destaque do A&E, a série documental Reencarnação: O Espírito em Meu Filho (The Ghost Inside My Child) apresenta histórias de crianças que parecem ter memórias de outras vidas. Os episódios trazem relatos misteriosos e muito inquietantes, pelo nível de detalhes, e sugerem experiências de encarnações passadas.

Em Afogado no mar e primeiro grau, desde pequeno, Seumas sofre com as lembranças de uma morte em um barco salva-vidas. Por sua vez, Jacob fala constantemente de uma figura sombria que, em outra vida, o matou com um bastão de beisebol. As suas famílias poderão ajudá-los a apagar essas lembranças traumáticas e superar seus medos? CI: 14

ESTREIA - 22/1, sexta-feira, 22h25

Episódios inéditos da terceira temporada de El Chapo retornam ao canal A&E

De volta ao A&E, a série El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

Na liderança do cartel de drogas mais poderoso do mundo, El Chapo começa a se achar invencível. Porém, seus ex-aliados do DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) decidem que está na hora de derrubá-lo. Sob pressão, o governo mexicano começa uma caçada que resulta na prisão de El Chapo. Ele consegue escapar em uma fuga digna de um filme de Hollywood. Ciente de que nem o DEA e nem o governo iriam perdoá-lo por essa humilhação, ele tem de desaparecer para evitar uma extradição, seu maior medo. Mas, antes de conseguir realizar seus sonhos, EL Chapo é capturado novamente e extraditado para os Estados Unidos. Enquanto ele enfrenta pena perpétua em uma solitária, o mito de El Chapo o mantém vivo.

No episódio inédito desta terça, após ver na televisão uma entrevista em que uma famosa atriz mexicana fala bem dele, El Chapo Guzmán pede uma reunião com ela. O que será que o traficante espera da atriz? Enquanto isso, continua em construção o túnel para que ele escape da prisão. A tão sonhada liberdade estará próxima? CI: 16

ESTREIA - 23/1, sábado, 21h40

O thriller inédito O Código traz ação e Jason Statham para a faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe o inédito O Código, estrelado por Jason Statham (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Megatubarão, Os Mercenários 3).

Na trama, Luke Wright (Statham), um agente de elite que perdeu a família para a máfia russa, deve proteger uma gênia da matemática. A garota, Mei (Catherine Chan, Weeds) conhece a combinação de um cofre com 30 milhões de dólares e escapa da máfia, da tríade chinesa e até dos detetives corruptos da polícia de Nova York.

O Código (Safe, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Boaz Yakin
Elenco: Jason Statham, Catherine Chan, Chris Sarandon
CI: 18


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.