A&E - Destaques da programação de 18 a 24 de janeiro

El Chapo
Divulgação

Conheça os destaques da programação do A&E de 18 a 24 de janeiro. A faixa A&E Movies estreia O Código, estrelado por Jason Statham (23).

Outra atração do A&E é a volta dos inéditos da terceira temporada de El Chapo (22).

O canal exibe ainda episódios inéditos de Parados na Fronteira, Flagrantes das Câmeras: Tribunais, Flagrantes: Câmeras de Segurança e Reencarnação: O Espírito em Meu Filho.

18/1, segunda-feira, 20h40

Contrabandistas têm seus planos frustrados, no episódio inédito de Parados na Fronteira

Lançada em 2020, a série do canal A&E, Parados na Fronteira (Alto! Frontera) leva os telespectadores aos bastidores das operações de controle nos pontos limítrofes de diferentes países latino-americanos, onde milhares de pessoas arriscam tudo para burlar as leis. A cada semana, a série apresenta as situações mais peculiares e dramáticas de tráfico e contrabando nas fronteiras mais movimentadas da América Latina.

A série mostra como as fronteiras da América Latina são desafios para quem tenta ignorar os limites da legalidade, seja por terra, céu ou mar. Com acesso exclusivo a 15 pontos fronteiriços no México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru, Parados na Fronteira revela os métodos engenhosos de contrabando e apresenta a astúcia com que as equipes policiais devem atuar para bloquear o tráfico de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas.

Nas fronteiras terrestres, o objetivo é barrar o trânsito ilegal de mercadorias proibidas ou divisas não declaradas. Homens e mulheres, muitos deles pequenos comerciantes, que lutam para sobreviver, transportam produtos que logo serão comercializados. Os agentes especializados devem atuar com eficácia ao intervir junto a quem ignora a lei. Nos aeroportos e depósitos de carga, Parados na Fronteira mostra com detalhes as sofisticadas técnicas policiais utilizadas no dia a dia para frear os sagazes métodos ilícitos de criminosos experientes e também passageiros ingênuos.

No episódio desta segunda, Parados na Fronteira revela  as técnicas de contrabando e mostra as dramáticas situações vividas em 15 pontos fronteiriços do México, Brasil, Colômbia, Chile, Bolívia e Peru. Por terra, céu e mar os agentes deverão barrar o tráfico ilegal de divisas, pessoas, mercadorias, armas e drogas. CI: 14

19/1, terça-feira, 20h50

No inédito de Flagrantes das Câmeras: Tribunais, mulher desmaia após sua condenação

Flagrantes das Câmeras: Tribunais (Court Cam), exclusiva do A&E, leva o telespectador para dentro dos momentos mais dramáticos de um tribunal dos Estados Unidos. De explosões assustadoras a juízes furiosos, a produção mostra tudo o que aconteceu na história e por trás da história.

Conduzido por Dan Abrams, apresentador da rede ABC News, Flagrantes das Câmeras também traz entrevistas com juízes, testemunhas e vítimas para contar a verdadeira história do crime, por trás dos momentos mais selvagens e emocionantes do tribunal, registrados em vídeo.

No episódio de hoje, uma fuga chocante em um tribunal dá terrivelmente errado; uma mulher desmaia após ser condenada por conspirar para matar seu marido; e um réu fora de controle deixa uma impressão em um oficial do tribunal ... com seus dentes. CI: 14

19/1, terça-feira, 21h15

Esta semana, em Flagrantes: Câmeras de Segurança, tentativas de roubo e uma briga

Exclusiva do A&E, a série original Flagrantes: Câmeras de Segurança (Cam Alert) apresenta o mundo das câmeras de vigilância no México, para mostrar como as forças de segurança conseguem realizar prisões em perseguições espetaculares. A tecnologia de vigilância urbana atingiu um novo nível, com as câmeras de monitoramento público. Por trás dessas câmeras, centros de alta tecnologia analisam e processam as imagens em tempo real. São milhares de dispositivos, que registram as 24 horas do dia, até nos locais mais remotos das cidades – e que conseguem identificar delitos e atos suspeitos.

Conduzida pelo jornalista mexicano Francisco Zea, a nova série mostra as capturas mais surpreendentes, ousadas e extraordinárias registradas pelas câmeras de segurança na área metropolitana da Cidade do México em 2020. Os casos mais incríveis que aconteceram antes e durante a pandemia, e que incluem roubos a comércios, tentativas de roubo de automóveis, fugas a toda velocidade, acidentes de trânsito e ainda o trabalho do serviço de emergência 911 e da linha de denúncias anônimas – que exigem investigação e inteligência e geralmente se referem a eventos de violência doméstica e tráfico de drogas.

No inédito desta terça, Francisco Zea relata como as câmeras capturam uma briga de rua com um morto, detectam uma caminhonete que arromba a porta de um comércio para roubar o caixa automático, e frustram uma tentativa de roubo no meio da noite, em que os ladrões tentam confundir os monitores. CI: 14

20/1, quarta-feira, 21h40

Menino se lembra de sua morte num barco, no inédito de Reencarnação: O Espírito em Meu Filho

Destaque do A&E, a série documental Reencarnação: O Espírito em Meu Filho (The Ghost Inside My Child) apresenta histórias de crianças que parecem ter memórias de outras vidas. Os episódios trazem relatos misteriosos e muito inquietantes, pelo nível de detalhes, e sugerem experiências de encarnações passadas.

Em Afogado no mar e primeiro grau, desde pequeno, Seumas sofre com as lembranças de uma morte em um barco salva-vidas. Por sua vez, Jacob fala constantemente de uma figura sombria que, em outra vida, o matou com um bastão de beisebol. As suas famílias poderão ajudá-los a apagar essas lembranças traumáticas e superar seus medos? CI: 14

ESTREIA - 22/1, sexta-feira, 22h25

Episódios inéditos da terceira temporada de El Chapo retornam ao canal A&E

De volta ao A&E, a série El Chapo narra a história de um dos maiores traficantes de drogas do planeta, Joaquín ‘El Chapo’ Guzmán – interpretado pelo mexicano Marco de La O (Rambo: Até o Fim). 

Na liderança do cartel de drogas mais poderoso do mundo, El Chapo começa a se achar invencível. Porém, seus ex-aliados do DEA (agência antidrogas dos Estados Unidos) decidem que está na hora de derrubá-lo. Sob pressão, o governo mexicano começa uma caçada que resulta na prisão de El Chapo. Ele consegue escapar em uma fuga digna de um filme de Hollywood. Ciente de que nem o DEA e nem o governo iriam perdoá-lo por essa humilhação, ele tem de desaparecer para evitar uma extradição, seu maior medo. Mas, antes de conseguir realizar seus sonhos, EL Chapo é capturado novamente e extraditado para os Estados Unidos. Enquanto ele enfrenta pena perpétua em uma solitária, o mito de El Chapo o mantém vivo.

No episódio inédito desta terça, após ver na televisão uma entrevista em que uma famosa atriz mexicana fala bem dele, El Chapo Guzmán pede uma reunião com ela. O que será que o traficante espera da atriz? Enquanto isso, continua em construção o túnel para que ele escape da prisão. A tão sonhada liberdade estará próxima? CI: 16

ESTREIA - 23/1, sábado, 21h40

O thriller inédito O Código traz ação e Jason Statham para a faixa A&E Movies

Neste sábado, a faixa A&E Movies exibe o inédito O Código, estrelado por Jason Statham (Velozes e Furiosos: Hobbs & Shaw, Megatubarão, Os Mercenários 3).

Na trama, Luke Wright (Statham), um agente de elite que perdeu a família para a máfia russa, deve proteger uma gênia da matemática. A garota, Mei (Catherine Chan, Weeds) conhece a combinação de um cofre com 30 milhões de dólares e escapa da máfia, da tríade chinesa e até dos detetives corruptos da polícia de Nova York.

O Código (Safe, 2012, EUA)
Gênero: ação, crime, thriller
Direção: Boaz Yakin
Elenco: Jason Statham, Catherine Chan, Chris Sarandon
CI: 18

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato