Home Top Ad

LIFETIME - Destaques da programação de 18 a 24 de janeiro

Share:

Obsessão Macabra
Divulgação

Conheça os destaques da programação do LIFETIME de 18 a 24 de janeiro. No período, o Lifetime Movies estreia o suspense Obsessão Macabra (23/1).

Destaque também para o premiado longa nacional Mulher do Pai (18/1), vencedor de diversos prêmios em festivais pelo mundo, incluindo melhor direção no Festival do Rio de 2016.

Entre outras atrações, grandes sucessos originais da faixa Lifetime Movies como Perfeito Demais para Ser Verdade (19/0), O Assassino Online (21/1) e Amante Sequestrada (22/1). Encerrando a programação, o thriller Morrendo Por Um Bebê (24/1) será exibido no domingo.

18/1, segunda-feira, 21h

Lifetime Movies exibe o drama nacional Mulher do Pai, vencedor de diversos prêmios em festivais pelo mundo

A faixa Lifetime Movies apresenta  nesta segunda uma produção nacional que narra a conturbada intimidade entre um pai e sua filha. O longa Mulher do Pai estreou no circuito de festivais em outubro de 2016; no Festival do Rio, recebeu os prêmios de Melhor Direção, para Cristiane Oliveira, Melhor Fotografia, para Heloisa Passos e Melhor Atriz Coadjuvante para Véronica Perrota. No total, o filme acumula 18 prêmios e exibições em 21 festivais nacionais e internacionais.

Na trama, a adolescente Nalu (Maria Galant, Irmã) precisa cuidar do pai cego, após a morte da avó que os criou como irmãos. Quando Ruben (Marat Descartes, Quando Eu Era Vivo) percebe o amadurecimento da filha, surge uma desconcertante intimidade entre eles. Mas, com a chegada de Rosário (Verónica Perrotta, Os Golfinhos Vão Para o Leste), o ciúme ganhará espaço na vida de ambos.

Mulher do Pai (Idem, 2017, BRA/URU)
Gênero: drama
Direção: Cristiane Oliveira
Elenco: Maria Galant, Marat Descartes, Véronica Perrota
Classificação indicativa: 12 anos

19/1, terça-feira, 21h

Lifetime Movies apresenta o suspense Perfeito Demais para Ser Verdade

Em Perfeito Demais para Ser Verdade (Her Deadly Groom), destaque desta terça na faixa Lifetime Movies, uma mulher parece ter encontrado o companheiro ideal em um site de relacionamentos.

Alison (Kate Watson, BFF Psicopata) acabou de se divorciar e não se sente pronta para iniciar um novo romance . Quando sua melhor amiga a inscreve em um site de namoro, Alison conhece Vincent (Michael DeVorzon, Charmed), um homem misterioso que parece ser bom demais para ser verdade. Alison descobrirá as reais  intenções  de Vincent antes que seja tarde demais?

Perfeito Demais para Ser Verdade (Her Deadly Groom, 2020, EUA)
Gênero: suspense
Direção: Jared Cohn
Elenco: Kate Watson, Michael DeVorzon, Eric Roberts
CI: 14

21/1, quinta-feira, 21h05

No longa O Assassino Online, adolescente corre perigo após sucesso nas redes sociais

A grande exposição nas redes sociais pode acarretar situações perigosas, como comprova O Assassino Online, filme da faixa Lifetime Movies de hoje.

Na trama, quando Harper (Lizze Broadway, American Pie Apresenta: Meninas ao Ataque), a filha adolescente de Layla (Kelly Sullivan, Me Apaixonei Por Um Psicopata), fica famosa na internet, ela se preocupa pela repentina atenção que a filha recebe. Seus piores medos se tornam realidade quando um assediador começa a ameaçá-la. Agora Layla terá de enfrentar um psicopata que está disposto a tirar não apenas a sua vida, mas também a de Harper.

O Assassino Online (Instakiller, 2018, EUA)
Gênero: drama, thriller
Direção: Craig Goldstein
Elenco: Kelly Sullivan, Lizze Broadway, Shawn Christian
CI: 14

22/1, sexta-feira, 22h40

Drama Amante Sequestrada traz vingança e mistério para o Lifetime Movies

A faixa Lifetime Movies exibe nesta sexta um suspense sobre uma jovem enganada por um homem casado.

Allie (Stefanie Scott, Jem e as Hologramas) é uma adolescente que se envolve com um homem mais velho, Justin (Sam Page, House of Cards), sem saber que ele é casado. Quando a esposa dele, Sabrina (Anna Camp, Histórias Cruzadas), descobre a traição, decide se vingar de Allie e a sequestra.

Amante Sequestrada  (Caught, 2015, EUA)
Gênero: crime, drama
Direção: Maggie Kiley
Elenco: Anna Camp, Stefanie Scott, Sam Page
CI: 14

ESTREIA - 23/1, sábado, 21h

Uma babá descobre que nem tudo é o que parece, no inédito Obsessão Macabra

Na trama de Obsessão Macabra, estreia de hoje da faixa Lifetime Movies, Chloe (Karynn Moore, Água Para Elefantes) começa a trabalhar como babá na casa de uma família que tem muitos protocolos de segurança, pois a mãe, Emily (Austin Highsmith, Amor Imenso) é assediada pelo seu ex-marido, um músico famoso. Mas, logo Chloe  descobre que os estranhos acontecimentos relatados não são culpa do ex, mas sim da própria Emily, que quer tê-lo de volta.

Obsessão Macabra (Nanny Lockdown, 2020, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Amy S. Weber
Elenco: Austin Highsmith, Karynn Moore, Michael Aaron Milligan
CI: 14

24/1, domingo, 19h15

Lifetime Movies apresenta o thriller Morrendo Por Um Bebê, neste domingo

Na trama de Morrendo Por Um Bebê, destaque de hoje da faixa Lifetime Movies, o casal Amber (Christa B. Allen, Revenge) e Kyle (Grayson Berry, Better Call Saul) finalmente está pronto para seguir em frente, depois de um acidente de carro há dois anos.

Mas o mundo deles vira de cabeça para baixo quando Jessica (Sarah Minnich, Better Call Saul), a outra motorista envolvida no acidente - e que perdeu o bebê que estava esperando no desastre -, se muda para a porta ao lado. Além disso, Jessica consegue um emprego com o médico de Amber, como parte de um plano de vingança.

Morrendo Por Um Bebê (Dying For a Baby, 2019, EUA)
Gênero: thriller
Direção: Lauro David Chartrand-DelValle
Elenco: Christa B. Allen, Amber Lynn Ashley, Grayson Berry, Sarah Minnich
CI: 14


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.