A primeira temporada de Batwoman, chega à Warner Channel

Divulgação

Três anos se passaram desde o misterioso desaparecimento de Batman, e Gotham City mais uma vez mergulhou no caos e na criminalidade. A resposta está nas mãos de uma milícia profissional chamada Los Cuervos sob o comando de Jacob Kane, mas o que é preciso mesmo é uma figura que substitua o vazio deixado pelo homem morcego, alguém que inspire medo entre os criminosos e se torne a insígnia de uma população habituada os cuidados proporcionados por um herói que os protegia. É a hora de uma nova liderança e desta vez da mão de uma mulher forte e corajosa, sempre pronta para se tornar a Batwoman. A Warner Channel apresenta a primeira temporada da série (20 episódios), com exibição de episódio duplo, todos os domingos, a partir de 17 de janeiro, no bloco Domingo Heroico, na faixa das 23h40 .

Quando Kate Kane retorna a Gotham, ela não pretende se tornar a defensora da cidade. Muito menos planeja herdar as instalações de seu primo Bruce Wayne, que está desaparecido há três anos levando consigo a presença de Batman. Para ela, há muitas questões à serem resolvidas, como a saída conflituosa da rigorosa instituição militar onde foi treinada para se tornar uma das corvos a cargo de seu pai, ou sua complicada relação familiar com o único membro de sua família após o desaparecimento de sua mãe e irmã em um trágico acidente de carro do qual ela sobreviveu. Como se não bastasse, ele continua apaixonada por sua ex-namorada Sophie e não se conforma em vê-la nos braços de outra pessoa.


Mas, o aparecimento da gangue liderada por Alice, uma criminosa psicótica que espreita Gotham City no melhor estilo de seus ilustres antecessores, é o gatilho para Kate ver na personificação de Batwoman uma resposta a todos os conflitos que a perseguem. Sem querer, e anônima com o disfarce de morcego, se torna um símbolo de esperança para uma população órfã de um de seus maiores heróis. Com a ajuda de sua compassiva meia-irmã, Mary, e do criativo Luke Fox, filho do guru tecnológico da Wayne Enterprises, Lucius Fox, Kate continuará o legado de Bruce Wayne como Batwoman.

Batwoman é protagonizada por Ruby Rose (Kate Kane / Batwoman), Dougray Scott (Jacob Kane), Rachel Skarsten (Alice), Camrus Johnson (Luke Fox), Meagan Tandy (Sophie Moore) e Nicole Kang (Mary Hamilton).

Warner Channel apresenta a primeira temporada de Batwoman (20 episódios), no domingo, dia 17 de janeiro de 2021, no bloco Domingo Heroico, na faixa das 23h40.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato