"Zeca pelo Brasil" desvenda as belezas de Galinhos (RN) nesta quinta-feira

Divulgação Band

A Band leva ao ar nesta quinta-feira (14), às 22h45, o segundo episódio do programa Zeca pelo Brasil direto do Rio Grande do Norte. Dessa vez, Zeca Camargo passa um dia em Galinhos, no litoral norte do estado. A recepção é feita pelo designer e influenciador digital Mateus Ângelo, criador da página Todo Natalense, que valoriza personalidades e endereços fora do radar dos turistas, e pela cantora e compositora Samara Alves, ex-participante do The Voice Brasil.

O barqueiro Júnior Tubarão recebe o trio para um tour pelas águas. Durante o percurso, eles assistem à revoada de pássaros, descobrem a biodiversidade da região e conhecem as monumentais salinas de Galinhos, que produzem o condimento que é exportado para vários países. Além de conduzir o barco, Júnior pesca um punhado de ostras em um mangue e, em seguida, prepara um sashimi com um peixe local, servido em uma prancha.

A jornada continua com uma degustação de pimentas em um almoço embalado pelo som do potiguar Sergio Groove. O dia termina com um pôr do sol à beira do rio enquanto Samara e Sergio interpretam clássicos da MPB.

Zeca pelo Brasil é uma das atrações do Band Verão e vai ao ar todas as quintas-feiras do mês de janeiro, às 22h45, na tela da Band. O programa também é transmitido pelo Portal da Band, pelo canal oficial do YouTube e pelo aplicativo Band Play.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato