Home Top Ad

'Altas Horas' chega ao programa de número mil e faz esquenta para o BBB

Share:

Divulgação Globo

A 21ª edição do Big Brother Brasil ainda não começou, mas já é um dos assuntos mais comentados do momento. E é claro que o 'Altas Horas' não ia ficar de fora do esquenta para a estreia do reality, que acontece na próxima segunda-feira (25). No programa deste sábado (23), data em que vai ao ar o ‘Altas Horas’ de número mil, Serginho Groisman traz uma edição especial dedicada a um dos realities mais aguardados pelos brasileiros. Para a conversa, marcam presença na atração quem mais entende do assunto, os ex-participantes do jogo. No estúdio, Thelma Assis, vencedora do BBB20, e Kaysar Dadour, finalista do BBB18, falam sobre as experiências vividas na casa com os convidados que entram pelo telão. São eles, Marcela Mc Gowan, Babu Santana, Gizelly Bicalho e Flay, participantes do ano passado, além de Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, Patrícia Leitte, Mahmoud Baydoun e o casal Breno Simões e Paula Amorim, também da 18ª edição. Na parte musical, Latino canta no palco do programa os seus sucessos e apresenta o novo funk ‘Deu Vontade’.  
 
São muitas as histórias e lembranças de quem cruzou os portões da casa mais vigiada do Brasil, mas algo é comum a todos os concorrentes: participar do Big Brother foi umas das experiências mais intensas e transformadoras de suas vidas. Neste ‘Altas Horas’, os ex-BBBs não poupam detalhes sobre os momentos mais marcantes de suas trajetórias e os pontos altos de suas edições. Ainda no programa, eles comentam sobre o desafio de conviver com desconhecidos, a grande repercussão do reality nas redes sociais, os recados e a condução de Tiago Leifert e o carinho do público, além dos amores e amizades que nasceram dentro da casa. 
 
No programa de número mil, o ‘Altas Horas’ também traz um papo com uma pessoa da plateia que participou do primeiro programa, no dia 14 de outubro de 2000.
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de ‘A Força do Querer'.


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.