'Altas Horas' chega ao programa de número mil e faz esquenta para o BBB

Divulgação Globo

A 21ª edição do Big Brother Brasil ainda não começou, mas já é um dos assuntos mais comentados do momento. E é claro que o 'Altas Horas' não ia ficar de fora do esquenta para a estreia do reality, que acontece na próxima segunda-feira (25). No programa deste sábado (23), data em que vai ao ar o ‘Altas Horas’ de número mil, Serginho Groisman traz uma edição especial dedicada a um dos realities mais aguardados pelos brasileiros. Para a conversa, marcam presença na atração quem mais entende do assunto, os ex-participantes do jogo. No estúdio, Thelma Assis, vencedora do BBB20, e Kaysar Dadour, finalista do BBB18, falam sobre as experiências vividas na casa com os convidados que entram pelo telão. São eles, Marcela Mc Gowan, Babu Santana, Gizelly Bicalho e Flay, participantes do ano passado, além de Gleici Damasceno, vencedora do BBB18, Patrícia Leitte, Mahmoud Baydoun e o casal Breno Simões e Paula Amorim, também da 18ª edição. Na parte musical, Latino canta no palco do programa os seus sucessos e apresenta o novo funk ‘Deu Vontade’.  
 
São muitas as histórias e lembranças de quem cruzou os portões da casa mais vigiada do Brasil, mas algo é comum a todos os concorrentes: participar do Big Brother foi umas das experiências mais intensas e transformadoras de suas vidas. Neste ‘Altas Horas’, os ex-BBBs não poupam detalhes sobre os momentos mais marcantes de suas trajetórias e os pontos altos de suas edições. Ainda no programa, eles comentam sobre o desafio de conviver com desconhecidos, a grande repercussão do reality nas redes sociais, os recados e a condução de Tiago Leifert e o carinho do público, além dos amores e amizades que nasceram dentro da casa. 
 
No programa de número mil, o ‘Altas Horas’ também traz um papo com uma pessoa da plateia que participou do primeiro programa, no dia 14 de outubro de 2000.
 
O ‘Altas Horas’ tem apresentação e direção geral de Serginho Groisman, direção de Adriana Ferreira e vai ao ar aos sábados, depois de ‘A Força do Querer'.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato