Home Top Ad

Alternância na liderança do brasileirão e final da Libertadores são assuntos em No Mundo da Bola

Share:

Divulgação

O jornalista e comentarista esportivo Waldir Luiz, da Rádio Nacional, é o convidado de No Mundo da Bola que a TV Brasil transmite ao vivo às 21h de domingo, dia 24.

Ao lado do apresentador Sergio du Bocage e do comentarista Marcio Guedes, Waldir debate a alternância na liderança do brasileirão, que agora tem o Internacional como primeiro colocado, à frente de São Paulo, Flamengo, Atlético-MG e Palmeiras.

O grupo conversa sobre a reta final da Série B, a definição da Série D, o início da Copa Verde e a expectativa para a final da Copa Libertadores, a ser decidida entre Palmeiras e Santos no dia 30.

No Mundo da Bola ainda promove uma enquete sobre os seis primeiros colocados do brasileirão, que, embora tenham tido grandes momentos na temporada, viveram alguns vexames. O programa pergunta aos telespectadores e comentaristas: “Qual equipe do G6 é a mais irregular no brasileirão? Atlético-MG, Flamengo, Grêmio, Internacional, Palmeiras ou São Paulo?”

O público interage com o programa por meio do perfil da emissora no Facebook, onde No Mundo da Bola também é transmitido em tempo real: facebook.com/tvbrasil. As mensagens de texto, lidas no decorrer do papo, ainda podem ser enviadas pelo WhatsApp, número (21) 97148-9270.

Ao vivo aos domingos, às 21h, com uma hora de duração, No Mundo da Bola recebe convidados para uma conversa descontraída sobre os principais resultados esportivos da semana, com destaque para o futebol.

Os debates ficam disponíveis em tvbrasil.ebc.com.br/nomundodabola. A transmissão também é feita para todo o país pelos canais afiliados que integram a Rede Nacional de Comunicação Pública (RNCP).


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.