Amazon Prime Video anuncia seis nomes que irão comandar a segunda temporada de 'Soltos em Floripa'

Divulgação

O Amazon Prime Video anunciou hoje (26) as seis celebridades que irão comentar a nova temporada da série Original Amazon Soltos em Floripa, que estreia exclusivamente no serviço na sexta-feira, 12 de fevereiro. A segunda temporada do reality show brasileiro trará quatro nomes já conhecidos da primeira temporada: as cantoras Pabllo Vittar ( @pabllovittar ) e MC Carol ( @mccaroldeniteroioficial ), o ator Felipe Titto ( @felipetitto ) e o influencer digital John Drops ( @johndrops ); e dois novos integrantes: os cantores Lexa ( @lexa ) e Jerry Smith ( @jerrysmithoficial ). Além deles, o integrante da primeira temporada João Mercuri ( @jvmercuri ) fará uma participação especial.

A partir de 12 de fevereiro, cada episódio semanal, que entra ao ar toda sexta-feira, será assistido e comentado pelas seis celebridades, que falarão sobre as aventuras e experiências vivenciadas pelo grupo dentro e fora da casa. O episódio que revelará as reações dos artistas é chamado Soltos em Floripa: A Resenha e terá 30 minutos, chegando ao Prime Video também às sextas-feiras, junto com o lançamento de cada novo episódio da série.

A segunda temporada do reality show contará com oito episódios de uma hora cada e trará jovens de diferentes regiões do país, que embarcarão em uma nova jornada com festas, brigas, drama, diversão e romance em uma casa de praia em Florianópolis, Santa Catarina. São eles: os já conhecidos da primeira temporada Beatriz Garcia ( @beegarcia ), Luan Cavati ( @cavatiluan ), Murilo Dias ( @mudias_), Nathalia Gomes ( @nathlucenna ), Ramon Bernardes ( @ramonbernardess ) e Taynara Nunes ( @nunestay ), e a nova integrante Anna Retonde ( @annaretonde ).

A nova temporada de Soltos em Floripa é produzida pela Floresta (De Férias com o Ex, Top Chef Brasil, Lady Night, Shark Tank Brasil) e foi filmada antes da pandemia da COVID-19. Membros Prime poderão assistir a todos os episódios de Soltos em Floripa a qualquer hora e em qualquer lugar por meio do aplicativo Prime Video para smart TVs, celulares, Fire TV stick, Apple TV e também por meio de streaming online.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato