Amazon Prime Video lança série de suspense psicológico CRUEL SUMMER, da Entertainment One

Reprodução

O Amazon Prime Video anunciou hoje (13) que garantiu os direitos mundiais exclusivos (excluindo Estados Unidos, Canadá e China) do thriller psicológico Cruel Summer. Do estúdio independente Entertainment One (eOne), juntamente com as produtoras da Iron Ocean Productions Jessica Biel e Michelle Purple, a série será lançada no Prime Video após sua estreia no Freeform dos Estados Unidos ainda este ano.

"Com Cruel Summer, Jessica Biel, Michelle Purple, Bert V. Royal e Tia Napolitano criaram um drama único que fará com que os membros Prime de todo o mundo roam as unhas à medida que esta história misteriosa se desenrola", disse Brad Beale, vice-presidente de aquisição de conteúdo mundial do Prime Video. "Esta série tão esperada é uma grande adição ao nosso catálogo de programas e filmes já disponíveis no Prime Video; mal podemos esperar para que os membros Prime possam assistir a esta série atraente. "

"Estamos entusiasmados em expandir nosso relacionamento internacional com o Amazon Prime Video com esta série tão desejada", disse Stuart Baxter, presidente de distribuição internacional da eOne. "Cruel Summer é incrivelmente oportuna na era atual de fortes vozes femininas, e única em contar a história sob duas perspectivas, desvendando um mistério obscuro peça por peça. Acreditamos que este drama em camadas com temas internacionais atrairá o público de todo o mundo. "

Cruel Summer é uma série não convencional que se passa ao longo de três verões na década de 90, quando uma bonita e popular adolescente desaparece e uma garota doce e estranha, até então rejeitada, se transforma na jovem mais popular da cidade, finalmente se tornando a pessoa mais desprezada na América. Cada episódio é contado a partir de pontos de vistas alternados. A série é estrelada por Olivia Holt , Chiara Aurelia , Michael Landes , Froy Gutierrez , Harley Quinn Smith , Allius Barnes , Blake Lee , Brooklyn Sudano e Sarah Drew .

Criada e produzida por Bert V. Royal , com Tia Napolitano atuando como Showrunner e produtora executiva, Cruel Summer vem do estúdio líder eOne e conta com produção executiva de Jessica Biel e Michelle Purple , da Iron Ocean Productions. Max Winkler dirigiu e foi produtor executivo do piloto. A eOne tem direitos de distribuição mundial da série (excluindo EUA e Canadá), incluindo segundas janelas.

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato