Ana Terra revela identificação com personalidade de Renah

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

A atriz Ana Terra vai interpretar a primeira filha mulher de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na nova superprodução da Record TV, Gênesis, com estreia marcada para 19 de janeiro. 

Com temperamento forte e acostumada ao trabalho duro na terra, a personagem vai protagonizar conflitos com o pai Adão e o irmão mais velho Caim (Eduardo Speroni) na primeira fase da novela. “Ela é forte, determinada e guerreira, além de ser a primeira mulher a perceber que não era justo como os homens se divertiam, enquanto as mulheres ralavam o dia inteiro. Com toda certeza, a Renah veio para quebrar paradigmas”, afirmou Ana. 

Após o afastamento do pai, Renah ficará cada vez mais responsável por ajudar Eva (Juliana Boller) a cuidar da casa e de outras sete filhas. “Todas as irmãs sentem a desvalorização e a opressão do pai. Então, ela vira o braço-direito da mãe para contribuir com a sobrevivência das outras meninas”. 

A atriz comentou durante a entrevista ao site oficial sobre a identificação que sentiu com a personagem ao longo do trabalho. "Acho que acrescentamos uma a outra, porque eu já tinha todas as características da personagem dentro de mim, além de defender essa potência feminina", disse Ana. 

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h, será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.     

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato