Ana Terra revela identificação com personalidade de Renah

Divulgação Edu Moraes/ Record TV

A atriz Ana Terra vai interpretar a primeira filha mulher de Adão (Carlo Porto) e Eva (Juliana Boller) na nova superprodução da Record TV, Gênesis, com estreia marcada para 19 de janeiro. 

Com temperamento forte e acostumada ao trabalho duro na terra, a personagem vai protagonizar conflitos com o pai Adão e o irmão mais velho Caim (Eduardo Speroni) na primeira fase da novela. “Ela é forte, determinada e guerreira, além de ser a primeira mulher a perceber que não era justo como os homens se divertiam, enquanto as mulheres ralavam o dia inteiro. Com toda certeza, a Renah veio para quebrar paradigmas”, afirmou Ana. 

Após o afastamento do pai, Renah ficará cada vez mais responsável por ajudar Eva (Juliana Boller) a cuidar da casa e de outras sete filhas. “Todas as irmãs sentem a desvalorização e a opressão do pai. Então, ela vira o braço-direito da mãe para contribuir com a sobrevivência das outras meninas”. 

A atriz comentou durante a entrevista ao site oficial sobre a identificação que sentiu com a personagem ao longo do trabalho. "Acho que acrescentamos uma a outra, porque eu já tinha todas as características da personagem dentro de mim, além de defender essa potência feminina", disse Ana. 

A novela Gênesis é escrita por Camilo Pellegrini, Raphaela Castro e Stephanie Ribeiro, com direção geral de Edgard Miranda. A trama que estreia no próximo dia 19 de janeiro, às 21h, será dividida em sete fases e possui mais de 250 atores no elenco.     
Anderson Ramos

Um site sobre TV paga com as principais noticias envolvendo o setor, e suas principais operadoras. Além das novidades dos canais e streamings! facebook twitter instagram

Postar um comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.

Postagem Anterior Próxima Postagem