Aparecida Sertaneja recebe Frank Aguiar e a dupla Leyde & Laura nesta segunda-feira

Divulgação

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (25/01), às 19h30, está fervendo de grandes atrações. Mariangela Zan recebe no palco do auditório da TV Aparecida nomes como de Frank Aguiar, duas duplas femininas e um seresteiro. 

Começamos a descrição das apresentações do programa por esse versátil e talentoso artista, que além de cantor, é compositor e instrumentista. Nascido em Itainópolis (PI), Frank Aguiar também estudou música e é bacharel em Direito. Foi nos anos 1990, em São Paulo, que ele gravou o primeiro disco. O “Cãozinho dos Teclados”, como é conhecido, produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Alguns de seus muitos sucessos são: “Casado Também Namora”, “Mulher Madura”, “Morango do Nordeste” e “Prenda”.  

A produção também receberá as duplas Leyde & Laura e Jéssica & Juliana. Leyde & Laura são responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. Elas já contabilizam um quarto de século dedicado à música. “Coisas do Coração” e “Rodeio do Amor” são alguns hits famosos da dupla. E as irmãs Jéssica & Juliana já cantam juntas há 18 anos. Cantando e tocando, elas trazem influências de várias gerações do estilo sertanejo, desde o raiz, passando pelos anos 1990 até os sucessos atuais. E além de cantar e compor, a dupla toca viola caipira, sanfona e violão. 

Finalizando as atrações do programa desta semana, Roberto Seresteiro participa do quadro "Luar do Sertão". Aos 12 anos, influenciado pelo pai e pelo avô, o cantor apaixonou-se pela seresta, estilo musical popular entre os séculos 19 e 20. Em sua carreira artística já atuou ao lado de nomes como Inezita Barroso, Dóris Monteiro, Dona Inah e Cauby Peixoto. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 

O Universo da TV

O Universo da TV é o site perfeito para quem quer ficar por dentro das últimas novidades da TV. Aqui, você encontra notícias sobre TV paga, programação de TV, plataformas de streaming e muito mais. É o único site que oferece uma cobertura completa da TV, para que você nunca perca nada. facebook instagram twitter youtube

Postar um comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do O Universo da TV.

Postagem Anterior Próxima Postagem

Formulário de contato