Home Top Ad

Aparecida Sertaneja recebe Frank Aguiar e a dupla Leyde & Laura nesta segunda-feira

Share:

Divulgação

O Aparecida Sertaneja desta segunda-feira (25/01), às 19h30, está fervendo de grandes atrações. Mariangela Zan recebe no palco do auditório da TV Aparecida nomes como de Frank Aguiar, duas duplas femininas e um seresteiro. 

Começamos a descrição das apresentações do programa por esse versátil e talentoso artista, que além de cantor, é compositor e instrumentista. Nascido em Itainópolis (PI), Frank Aguiar também estudou música e é bacharel em Direito. Foi nos anos 1990, em São Paulo, que ele gravou o primeiro disco. O “Cãozinho dos Teclados”, como é conhecido, produziu vários outros álbuns e conquistou milhares de fãs pelo Brasil. Alguns de seus muitos sucessos são: “Casado Também Namora”, “Mulher Madura”, “Morango do Nordeste” e “Prenda”.  

A produção também receberá as duplas Leyde & Laura e Jéssica & Juliana. Leyde & Laura são responsáveis por um dos mais belos e aplaudidos duetos femininos da história da música sertaneja. Elas já contabilizam um quarto de século dedicado à música. “Coisas do Coração” e “Rodeio do Amor” são alguns hits famosos da dupla. E as irmãs Jéssica & Juliana já cantam juntas há 18 anos. Cantando e tocando, elas trazem influências de várias gerações do estilo sertanejo, desde o raiz, passando pelos anos 1990 até os sucessos atuais. E além de cantar e compor, a dupla toca viola caipira, sanfona e violão. 

Finalizando as atrações do programa desta semana, Roberto Seresteiro participa do quadro "Luar do Sertão". Aos 12 anos, influenciado pelo pai e pelo avô, o cantor apaixonou-se pela seresta, estilo musical popular entre os séculos 19 e 20. Em sua carreira artística já atuou ao lado de nomes como Inezita Barroso, Dóris Monteiro, Dona Inah e Cauby Peixoto. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.