Home Top Ad

Aparecida Sertaneja recebe Saulo Laranjeira nesta segunda-feira

Share:

Sylvio Coutinho/divulgação

Nesta segunda-feira (18/01), às 19h30, o Aparecida Sertaneja vai ao ar ao vivo, na TV Aparecida. Mariangela Zan recebe no palco atrações como Saulo Laranjeira,  humorista do SBT, bem como as duplas João Moreno e Mariano, Marcelo Viola e Ricardo, e Talis e Taironi. 

O quadro "Luar do Sertão" desta semana terá a participação de Saulo Laranjeira,  um artista que tem a versatilidade de fazer rir e emocionar. É um dos mais influentes humoristas do país, o que resultou em uma carreira sólida. O artista integra há mais de 20 anos o elenco do humorístico “A Praça é Nossa”, do SBT, com o personagem “João Plenário”. Saulo é idealizador e apresentador do Programa Arrumação (TV Cultural e Educativa/REDE MINAS), com mais de 30 anos no ar. Artista plural, ele teve suas primeiras exposições na televisão no programa Som Brasil (Rede Globo). Como ator, participou da novela Velho Chico, da Rede Globo (2016), trama que vem de encontro com sua natureza artística.  Em 2017 fez parte do elenco da série  “Filhos da Pátria”, também da Rede Globo, escrita por Bruno Mazzeo, no núcleo de Alexandre Nero e Matheus Nachtergaele. Reconhecido por sua postura de cantador, também é poeta e declamador, desses que se encontram na linha dos grandes contadores de causos, como Chico Anysio, Lima Duarte e Rolando Boldrin. É considerado um dos principais intérpretes da obra de Elomar Figueira Mello; a canção-tema do programa apresentado por Saulo é “Arrumação”, uma composição de Elomar.  

O Aparecida Sertaneja terá ainda um bloco especial com a dupla João Moreno e Mariano em homenagem ao saudoso cantor Marciano (morto há dois anos). Mariano fez parceria com João Mineiro quando Marciano optou pela carreira solo.  A dupla João Moreno e Mariano cantará no programa os grandes sucessos de João Mineiro e Marciano.   

Também participa da produção desta semana a dupla Marcelo Viola e Ricardo. Marcelo é músico, compositor e produtor paulistano, que se inspirou nos programas sertanejos das rádios. Orientado pelo pai, um mestre e amante da viola, começou a estudar o instrumento. Gravou o primeiro disco aos 17 anos: “Uma Viola que Fala”. Ricardo é músico, cantor e compositor. Marcelo e Ricardo se conheceram em 2003, através da dupla de irmãos Sandro e Rangel. Os quatro juntaram-se e nasceu o grupo regional “Geração Raiz”. Dois anos depois, o quarteto se desfez, mas a amizade entre Marcelo e Ricardo estava fortalecida dando origem à formação da dupla. Um dos grandes sucessos da dupla é o hit “Na Boca das Muié”. 
E para fechar a lista de atrações, Mariangela Zan recebe Talis e Taironi, dupla sertaneja mineira da cidade de Iturama, que tem em seu repertório hits como "Viola, o Som do Brasil", com participação de Lucas Reis e Thacio. 

Aparecida Sertaneja, segunda-feira, às 19h30 


Nenhum comentário

Comentários Ofensivos ou Irrelevantes e os que conter publicidades serão todos excluídos.